sábado, 15 de dezembro de 2012

TV PAGA

Estado de Minas: 15/12/2012

Noite de estreias

Tramas pesadas, soturnas e desconcertantes. É o que reservam os canais HBO e Telecine Premium para esta noite. Na primeira emissora estreia Millennium – Os homens que não amavam as mulheres , com Daniel Craig e uma surpreendente Rooney Mara. A novidade é A perseguição, com Liam Neeson, Frank Grillo e Dermot Mulroney. Os dois filmes serão exibidos simultaneamente às 22h.

Kate Winslet é bendito 
fruto entre os machos


Sábado é dia também das seleções temáticas e sessões extras. No Telecine Action, o monstro verde aparece em Hulk, às 19h30, e O incrível Hulk, às 22h. Da fera para a bela Kate Winslet, que emenda Titanic (14h05) e A vida de David Gale (17h30), no Telecine Touch. No Universal Channel, quem faz hora extra é Will Smith, em MIB – Homens de preto II (20h) e Hancock (22h). Já o FX aposta em Bruce Willis, nos fllmes Refém (20h) e A estranha perfeita (22h). E o A&E convocou Sylvester Stallone para comandar as ações com Rocky II – A revanche (20h) e Rocky III – O desafio supremo (22h30).

Muitas alternativas na 
programação de filmes


Na faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: No meu lugar, no Canal Brasil; O despertar de uma paixão, na MGM; 30 minutos ou menos, na HBO2; Noivas em guerra, no Megapix; Você de novo, no Telecine Fun; O golpe, no Max HD; Rápida vingança, no Max Prime; Sim senhor, na Warner; 300, no Space; e Atração fatal, no TCM. Outras atrações da programação: O quarto do pânico, às 23h, no ID; e Em teu nome, às 23h15, na Cultura. E sem esquecer o rodízio de filmes brasileiros nos canais, Sony, Sony Spin, AXN e Fox.

Niemeyer e Gonzagão 
ganham homenagens


Dois grandes personagens da cultura brasileira serão homenageadas esta noite. Às 19h, no canal Bio, será exibido um documentário sobre o arquiteto Oscar Niemeyer, morto dia 5, aos 104 anos. No mesmo horário, o Canal Brasil apresenta o especial Forró eterno – 100 anos de Luiz Gonzaga, com Tulipa Ruiz, Juliana Perdigão, Nereu e Nina Becker e o grupo Clube do Balanço cantando os sucessos do Rei do Baião.

Show dos Stones vai 
começar à meia-noite


Ainda no Canal Brasil, Fernanda Abreu, Teresa Crista, Valete, Ana Zingoni e Sara Tavares marcam presença no último episódio da série MPB – Música portuguesa brasileira, às 20h45. Já às 21h30 é a vez de Clara e o samba, que narra a trajetória da guerreira Clara Nunes. Na Cultura, o grupo Pagode da 27 é o convidado do programa Manos e minas, às 17h. No canal Viva, à meia-noite, Paulinho Moska, Eduarda Fadini, Thedy Corrêa e Alexandre Pires interpretam a obra de Lupicínio Rodrigues no Som Brasil. Também à meia-noite, o Multishow transmite o concerto dos Rolling Stones ao vivo, diretamente de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário