terça-feira, 29 de outubro de 2013

CARAS & BOCAS

CARAS & BOCAS » Lembranças da escola 


Simone Castro

Estado de Minas: 29/10/2013


Dani Calabresa conta que era tímida nos tempos em que frequentava a sala de aula (Carol Passarella/Divulgação-25/4/12)
Dani Calabresa conta que era tímida nos tempos em que frequentava a sala de aula



No episódio de hoje de Tempos de escola, às 22h30, no Futura (TV paga), a comediante Dani Calabresa visita a escola Stocco, em Santo André, na Grande São Paulo, onde estudou da 1ª à 8ª séries, de 1986 a 1993. Depoimentos de amigas e professores levam Dani a relembrar viagens realizadas com a turma, as trilhas com o professor de educação física, os ataques de risos em sala e, principalmente, os momentos de timidez. “Era muito tímida, ainda sou um pouco. Não dava ‘oi’ para as pessoas. Sair de casa já era um desafio. Não pedia nem para ir ao banheiro, pois não queria levantar a mão. Queria ficar como uma moita”, revela. As melhores aulas para Dani eram as de teatro e educação artística. “Eu adorava, já sabia que queria desenhar, criar.” E o mais especial dessa época foi a aproximação com sua família: o pai que estudava com ela até de madrugada, a mãe que a levava para a escola todos os dias e a irmã que não perdia suas apresentações teatrais. “Meus pais sempre me apoiaram em tudo. Minha mãe até acendia vela em dia de prova. Resolvi fazer teatro por causa da minha irmã mais velha”, lembra Dani.

MARIA PAULA NA GRADE
DE VERÃO DO CANAL GNT


A apresentadora Maria Paula embarca segunda-feira para a Califórnia, onde vai gravar o programa Saúde por aí, nova atração do GNT (TV paga) que integrará a programação de verão da emissora. Por lá visitará centros de pesquisa e tratamento nos Estados Unidos para experimentar terapias alternativas na busca de tentar entender alguns “males contemporâneos” que afligem não só os brasileiros, mas pessoas no mundo inteiro. Mas, do que estamos doentes, afinal? O individualismo e consumismo excessivo, a ansiedade e seus desdobramentos, o aumento da obesidade e de doenças como depressão, o excesso de medicamentos. Esses são alguns dos temas da atração, que terá seis episódios.

FILHA DE MINISTRO BATE
PAPO NA MADRUGADA


Marina Mantega, atualmente apresentadora da Bandeirantes, conversa com Amaury Jr. no programa que vai ao ar hoje, à 0h30, na RedeTV!. A moça, que é filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e estampou recentemente capa da revista Status, revela: “Tenho medo do meu pai, ele gosta de ver mulheres na capa das revistas, mas não gosta de ver a filha nas capas. Acho que só terei coragem de falar com ele daqui a um mês”.

FÉLIX CONTRATA AMANTE
E LEVA PARA O SAN MAGNO


“Ele sabe fazer coisas que você não sabe. Recolha-se à sua insignificância.” É assim que Félix (Mateus Solano) apresentará seu novo assistente, nada menos do que o amante Anjinho (Lucas Malvacini), à sua secretária Simone (Vera Zimmermann), em Amor à vida (Globo). O rapaz é contratado do hospital e ganhará mais do que a secretária. César (Antônio Fagundes) não aprovará nada a novidade do filho e repreenderá Félix, que, obviamente, não lhe dará ouvidos. César explodirá: “Que vergonha! Antes você estava no armário. Agora, transformou o armário num carro alegórico!”.
 (Rede Bandeirantes/Divulgação)


ÁGUAS DO TIETÊ

A liga, hoje, às 22h30, na Bandeirantes, vai revelar os mistérios da Marginal Tietê. Uma das principais artérias viárias da cidade de São Paulo, por onde transitam milhares de pessoas todos os dias, a via serve também como local de moradia e trabalho para muita gente. Como um travesti que vive embaixo de uma das saídas da Marginal e uma viúva que sustenta a família graças aos pneus furados que encontra na rua. Além disso, Mariana Weickert acompanha a rotina de um catador de lixo que vai parar nas poluídas águas do Tietê (foto).

VIVA
Maratona Teleton terminou em grande estilo, com parceria divertida entre Sílvio Santos e Ivete Sangalo.

VAIA
Danielle Winits ganharia com menos caretas da personagem Amarilys em Amor à vida.(Globo). Chata demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário