segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CARAS & BOCAS » A ficha caiu

CARAS & BOCAS » A ficha caiu 
 
Simone Castro

Estado de Minas: 25/11/2013


Finalmente, Franz (Bruno Gagliasso) diz a Amélia (Bianca Bin) que sabe o vilão que o pai dele é     (Renato Rocha Miranda/TV Globo -11/9/13  )
Finalmente, Franz (Bruno Gagliasso) diz a Amélia (Bianca Bin) que sabe o vilão que o pai dele é

Em Joia rara (Globo), Franz (Bruno Gagliasso), enfim, confessa a Amélia (Bianca Bin) que lamenta e se sente culpado por não ter enxergado quem realmente é seu pai, Ernest (José de Abreu), e as coisas ruins que ele é capaz de cometer. O rapaz garante que vai recuperar a guarda da filha, Pérola (Mel Maia). Franz fica horrorizado quando descobre os motivos que forçaram Iolanda (Carolina Dieckmann) a se casar com Ernest. Para desespero de Sílvia (Nathalia Dill), ele decide sair de casa. Ela teme que a atitude do marido possa comprometer seus planos de vingança. Ernest não acredita quando vê Franz, Amélia e Pérola saírem da mansão de mãos dadas, em direção ao cortiço. Ele promete vingança, mas o trio está feliz demais para se importar com qualquer coisa.

CARLOS CASAGRANDE E SEUS TEMPOS DE ESCOLA

O ator Carlos Casagrande é o convidado do Tempos de escola, amanhã, às 22h30, no canal Futura (TV paga). O período escolhido para a entrevista é de 1979 a 1982, quando Carlos estudou na Escola Estadual Tomé Teixeira, na cidade de Itararé, em São Paulo. Filho de uma professora de matemática, ele foi aluno assíduo e estudioso. Com amigos do período escolar, o ator lembra momentos no colégio, como os shows que fazia no palco perto da cantina, cantando e tocando violão, e sua primeira moto, aos 17 anos. Por meio de fotos da época, ele recorda os desfiles organizados pela escola e conta como a cidade inteira ia para a rua assistir às crianças passarem.

MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA DÁ MUITO O QUE FALAR
O Brasil das Gerais, hoje, às 19h30, na Rede Minas, fecha a série em comemoração ao Mês da Consciência Negra abordando as ações afirmativas permanentes que são realizadas em Belo Horizonte, ou seja, ações públicas, privadas ou independentes que têm como objetivo combater a discriminação. Para falar sobre o tema, entre outros, João Angoleiro, mestre de capoeira d’Angola e representante da Associação Cultural Eu Sou Angoleiro, e Roberto Raimundo, representante da Cidade Hip-Hop.

OMBROS E BRAÇOS NA MIRA DO SUPERBONITA

Christiane Torloni é a convidada do Superbonita desta segunda, às 21h30, no GNT (TV paga). A edição é dedicada aos braços femininos. Para muitas mulheres, essa é uma parte do corpo que passa despercebida, para outras é motivo de muita preocupação estética. Mas, no fundo, o que toda mulher quer é ter os braços e ombros definidos. A atriz vai falar sobre o assunto na atração, que mostrará também tratamentos e dicas para eliminar de vez as gordurinhas localizadas, a flacidez, manchas e sardas.

REMAKE COMEÇA A SER GRAVADO EM JANEIRO

Meu pedacinho de chão, remake de Benedito Ruy Barbosa, substituta de Joia rara (Globo), começa a ser gravada em janeiro. O original, exibido em 1971, também é do autor. Na época, a trama rural foi protagonizada pela atriz René de Vielmond. No elenco da nova versão está confirmada a participação de Juliana Paes, que retorna da licença-maternidade do segundo filho. A estreia será em março.

Mais uma
A mansão do bilionário Walden (Ashton Kutcher) será palco de mais uma conquista do bon vivant, na série Two and a half men. Segundo o site TV Line, a atriz Odette Annable engrossará o elenco no papel de uma nova chefe de Walden, que acabará muito ligada a ele. Vale lembrar que ele quase foi fisgado, na temporada anterior, por Zoey (Sophie Winkleman).
Os melhores momentos, porém, girarão em torno de Alan (Jon Cryer), que ainda vive na mansão em Malibu, comprada por Walden depois da morte do irmão de Alan, o inesquecível Charlie (Charlie Sheen). No Brasil, a atração é exibida pela Warner.

viva


Globo repórter na terra da rainha da Inglaterra. Ótimo trabalho de Glória Maria.

vaia


A tal comunidade de Além do horizonte (Globo). Paraíso da felicidade? Não parece.

simone.castro@uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário