segunda-feira, 14 de abril de 2014

TeVê

TV paga


Estado de Minas: 14/04/2014



 (Futura/Divulgação )


Futura rima com literatura
De hoje a sexta-feira, o canal Futura vai apresentar uma programação inspirada na literatura, com entrevistas com novos autores brasileiros de ficção infantojuvenil: Leonel Caldela, Carolina Pavanelli, Carolina Munhóz, Raphael Draccon e Eduardo Spohr (na foto com o apresentador Cristiano Reckziegel). O Conexão Futura vai ao ar sempre às 15h25.

Pacote sonoro vai do
pop à música erudita
A MTV exibe hoje, às 19h, um especial da banda Forfun, gragado ao vivo no Circo Voador, no Rio de Janeiro. No canal Curta!, mais duas atrações de primeira: os documentários Tempo rei, produzido em 2002 para marcar os 30 anos de carreira de Gilberto Gil, às 21h; e Vida de músico, que traça o perfil de Rogério Duprat, autor do Manifesto da Música Nova e responsável pela sonoridade da Tropicália, às 23h. Também às 23h, o Arte 1 apresenta o concerto comemorativo dos 120 anos do Carnegie Hall, com a Orquestra Filarmônica de Nova York, sob regência do maestro Alan Gilbert e a participação do violoncelista Yo-Yo Ma

HBO retoma a série
premiada Mad men
A cultuada série Mad men volta hoje à grade da HBO, às 21h. No +Globosat, às 23h, estreia a série Being Erica – A vida de Erica, sobre uma mulher de 32 anos que conhece um misterioso terapeuta que a faz viajar no tempo para consertar seus arrependimentos da época do Ensino Médio. No canal Viva, às 23h10, será reapresentada a minissérie Labirinto, com Fábio Assunção, Malu Mader e grande elenco. Já para a criançada, o canal Viva passa a reprisar a novelinha Flora encantada, com Angélica, de segunda a sexta-feira, às 17h. Outra pedida é a série de animação O mundo de Mia, que estreia às 20h30, no Gloob.

A&E fecha a primeira
temporada de Bad ink
O canal A&E exibe hoje, a partir das 22h30, os dois últimos episódios da primeira temporada de Bad ink, comandada por Dirk Vermin e Rob Ruckus, dois apaixonados por tatuagens.

Canal Brasil faz justa
homenagem a Wilker
O Canal Brasil vai homenagear José Wilker, exibindo oito de seus filmes de hoje a 6 de maio, sempre no início da madrugada, começando esta noite com Dona Flor e seus dois maridos, à 0h15. No Telecine Premium, às 22h, estreia o drama Terra prometida, de Gus Van Sant, com Frances McDormand, Matt Damon e John Krasinsk. Ainda na faixa das 22h, o assinante tem mais cinco boas opções: Os candidatos, na HBO 2; John morre no final, no Max; Dois é bom, três é demais, na MGM; Casa comigo?, no Studio Universal; e Oblivion, no Telecine Pipoca. Outros destaques da programação: O melhor amigo da noiva, às 20h10, no Universal; Snatch – Porcos e diamantes, às 21h, no Cinemax; Encontro às escuras, às 21h, no Comedy Central; O advogado do diabo, às 21h55, no Glitz; e Gonzaga – De pai para filho, às 22h30, no Megapix.


CARAS & BOCAS » Um novo amor
Simone Castro

Cadu (Reynaldo Gianecchini) terá momentos   difíceis e bons na trama de Em família (Alex Carvalho/TV Globo)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) terá momentos difíceis e bons na trama de Em família


Na trama de Em família (Globo), o casamento de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) não é mais o mesmo, e o chef sente que está perdendo a parada para a rival, Marina (Tainá Müller). Ao mesmo tempo, o quadro de saúde dele não é dos melhores. E, nas idas e vindas ao consultório da doutora Sílvia (Bianca Rinaldi), vai surgindo uma aproximação entre médica e paciente que poderá resultar em envolvimento amoroso. Já no capítulo de amanhã, eles se encontrarão no calçadão da praia do Leblon e, animados, tomarão água de coco juntos. A conversa corre solta e Cadu sorri como há muito não fazia. A cena será vista por Clara (Giovanna Antonelli), que passeia com o filho do casal, Ivan (Vítor Figueiredo), e fica incomodada. Dias depois, Cadu poderá receber uma notícia difícil: pode ser que ele tenha de fazer transplante de coração. O autor Manoel Carlos ainda avalia se vai agravar a doença do personagem para que chegue a esse ponto. Uma coisa é certa: a situação, se ocorrer, fará com que acelere o romance entre Cadu e Sílvia, já previsto na sinopse.

EVA WILMA RELEMBRA
MOMENTOS DA CARREIRA

O Agenda desta segunda-feira, às 19h30, na Rede Minas, traz entrevista especial com a atriz Eva Wilma, que completou 80 anos em dezembro do ano passado. Uma das mais consagradas e populares artistas do Brasil, ela começou a carreira como bailarina. Na TV, fez trabalhos memoráveis, como o seriado Alô, doçura, na extinta TV Tupi, e novelas como Pedra sobre pedra, A indomada e O rei do gado. Na atração, Eva Wilma relembra passagens de sua vida e a trajetória nos palcos e nas telas.

IMPAGÁVEL VELHA SURDA
RETORNARÁ A HUMORÍSTICO
Lembra da Velha Surda, personagem do saudoso Rony Rios em A praça é nossa? Pois ela vai voltar ao programa do SBT/Alterosa. O anúncio foi feito pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega durante o programa Mulheres, da Gazeta, na sexta-feira. Na ocasião, foi realizada homenagem ao ator Ronaldo Ciambroni, que vai vai interpretar o papel. "Ronaldo não fará a Velha Surda que o Rony fazia, mas será uma Velha que vai funcionar bem", disse Carlos. Ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora a volta da Velha Surda.

TITI MÜLLER GANHA
PROGRAMA DE VIAGENS
À frente da cobertura das transmissões do Rock in Rio e de outros festivais de música no Multishow (TV paga), Titi Müller acaba de ganhar novo programa no canal. A apresentadora agora viajará por 11 cidades em 40 dias. No roteiro, entre outras, Paris, Roma, Nova York, Berlim, Istambul e Tóquio. A estreia tem previsão para o segundo semestre.

NOVA ATRAÇÃO DA BAND
NÃO TEM DATA DE ESTREIA

Café com jornal, atração em produção pela Band, ainda não tem data para estrear. O programa matinal, que entraria no ar neste mês, previsto inicialmente para ser exibido a partir de janeiro, pode entrar em cena, finalmente, em maio, mas, a emissora ainda não confirmou. No comando, os jornalistas Aline Midlej e Luiz Menegale.

LA DONNA
SUMMER

Ele não pode ouvir Donna Summer que pira e começa a imitar a cantora. Não por acaso, atende pelo nome de Xana Summer e comanda um salão de beleza no subúrbio do Rio de Janeiro. É o personagem da novela Falso brilhante, trama de Aguinaldo Silva que vai substituir Em família (Globo). Trata-se de um homossexual afetadíssimo, que será interpretado por Aílton Graça, segundo o site Notícias da TV. Na história, Xana é o melhor amigo da personagem de Viviane Araújo, que está confirmada no elenco. O nome do ator, que atualmente está no ar na série O caçador (Globo), em que interpreta o policial Lopes, já teria sido confirmado.

VIVA
Cauã Reymond, que está muito bem em O caçador (Globo), no papel de André, policial preso injustamente e que quer limpar seu nome.

VAIA
Dia e horário inadequados para uma série do calibre de O caçador. Sexta-feira, depois do Globo repórter, pode prejudicar a atração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário