terça-feira, 8 de abril de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 08/04/2014



 (Paprica Fotografia/Divulgação)

Na estrada


O humorista Paulo Gustavo embarca em uma nova viagem hoje no canal Mutishow, com a estreia, às 22h, da série Paulo Gustavo na estrada (foto). A produção acompanha o artista durante as turnês dos espetáculos Hiperativo e Minha mãe é uma peça e até numa esticada até Nova York.

Assinantes vão ficar  com água na boca


No Discovery Home & Health, hoje é dia de Terças à mesa, com três atrações de dar água na boca. Às 20h40, em Jr. masterchef, uma disputa gastronômica envolve crianças de 8 a 12 anos encarando o desafio de prepara pratos com lombo, vieiras, chili, abacaxi, pera, baunilha, hortelã e limão. Às 21h30, em Batalha dos confeiteiros, Buddy Valastro continua sua busca por um assistente entre 13 candidatos. E às 22h20, em Guerra dos cupcakes, quatro confeiteiros de bolinhos mostram suas habilidades na preparação da mesa para uma festa VIP da Broadway. Em tempo: no GNT, às 22h, em Bela cozinha, a chef e nutricionista Bela Gil cozinha para Baby do Brasil, adepta da alimentação saudável, um cardápio à base de grãos: mingau de aveia com leite de amêndoas, quibe vegetariano com triguilho e salada de quinoa com ervilha.

Conheça o parque da  Ferrari em Abu Dabi


Para os fãs da velocidade, o canal +Globosat promove hoje a estreia da série O mundo da Ferrari, às 17h30. Em quatro capítulos, o programa mostra detalhes do parque temático da montadora italiana, um dos maiores complexos de entretenimento do mundo, construído no Yas Island, uma ilha artificial a 40 quilômetros do Centro de Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes. O local conta com um parque aquático, campo de golfe, canais artificiais, marinas, hotéis e pista de corrida, utilizada para várias modalidades do automobilismo mundial.

NatGeo conta como Itaipu foi construída


Ainda no segmento dos documentários, o destaque de hoje é a série Obras incríveis, às 20h, no NatGeo, com um episódio sobre Itaipu, a maior usina hidrelétrica do mundo e um grande triunfo da engenharia de grande escala. O programa mostra como os engenheiros e mais de 40 mil trabalhadores brasileiros e paraguaios trabalharam contra o relógio para erguer esta imensa estrutura.

Faroeste na madrugada  e no Planalto Central

O Telecine Cult dá sequência ao especial Madrugada faroeste, virando a noite com mais dois longas do gênero: Sinistra emboscada (23h50) e Valente como poucos (1h15). Já o brasileiro Faroeste caboclo, baseado na canção de Renato Russo, será reprisado pelo Telecine Pipoca, às 20h. No canal FX, sessão dupla com Planeta dos macacos (2001), às 20h25; e Planeta dos macacos: a origem, às 22h30. No Canal Brasil, a atração de hoje, às 22h, é O homem que não dormia, de Edgard Navarro. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais seis opções: Frankenstein (2004), no Cinemax; Perigo por encomenda, no Max HD; Tempos de violência, na MGM; U-571 – A batalha do Atlântico, no Studio Universal; O diário de Tati, no Telecine Fun; e Intocáveis, no Telecine Premium. Outros destaques: Atirador, às 19h40 , no Universal; Escuridão, às 20h35, no Max; Vestígios do dia, às 20h55, na Warner; Deixe-me viver, às 21h30, no Viva; Janie Jones, às 21h55, no Glitz; A proposta, às 22h30, na TNT; e A rocha do diabo, às 23h, no Space.




CARAS & BOCAS » Quase presa
Simone Castro

Selma (Ana Beatriz Nogueira) vai preocupar toda a família com  (Cynthia Salles/TV Globo-24/3/14)
Selma (Ana Beatriz Nogueira) vai preocupar toda a família  

Nos próximos capítulos de Em família (Globo), Selma, personagem de Ana Beatriz Nogueira, se verá em apuros. Ela será flagrada furtando lingeries em uma loja do Rio de Janeiro. E, por pouco, não acabará presa. Tudo começa quando Selma passeia em um shopping e entra em uma loja. Na cena, ela é barrada ao sair e o segurança pede para que ela o acompanhe. Selma se revolta e não aceita. A confusão começa e a bolsa da mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes) acaba caindo no chão, fazendo com que várias lingeries se espalhem. Até que Shirley (Viviane Pasmanter) aparece e interfere. “Tirem as mãos de cima dela! Agora! Essa senhora está comigo!”, dispara. O segurança diz que Selma estava furtando as peças e a dondoca inventa uma desculpa: “Deixa de falar bobagem. Quer levar um processo? Essas peças são minhas. Eu escolhi e pedi que ela guardasse para mim enquanto eu ia a outra seção... e ela, certamente, colocou na bolsa por distração”. Daí, chega Chica (Natália do Valle) e Shirley pede que ela leve Selma para tomar um café enquanto desfaz a confusão. Depois, ela conta tudo o que ocorreu. “Eu gostei daquela lingerie, por isso eu ia trazer. A moça disse que eu não podia, porque eu tinha que pagar, que ia chamar a polícia. Fiquei com medo. Em Goiânia, todos me conhecem, mas aqui no Rio... Se não fosse você, Shirley..., aparecer naquela hora. Eu ando esquecendo muito as coisas.” Chica se desespera. “Ela... ela colocou na bolsa várias peças de lingerie e ia saindo da loja sem pagar. Devia estar perturbada, claro. Mas o segurança não quis saber. Segurou ela e queria levá-la para a delegacia”, conta Shirley. Chica reage: “Minha Nossa Senhora! O médico tinha me falado que podiam ocorrer esses surtos de cleptomania”. Ela se preocupa mais ainda quando Shirley diz: “E ela não viu nada de mais, achou muito natural encher a bolsa e ir saindo da loja”. A mãe de Helena (Julia Lemmertz) completa: “Ele também falou nesse sintoma. Na possibilidade mesmo dela ir perdendo o senso crítico. E não distinguir direito o que está certo e o que está errado”.

SiLVIO SANTOS NÃO DÁ
CHANCE A CONCORRENTE


O apresentador Silvio Santos venceu, anteontem, a estreia do reality show musical Superstar (Globo), segundo comunicado oficial do SBT. Na disputa das 23h02 à 0h04, a atração marcou 12,5 pontos contra 12,2 do reality. Na média geral, das 19h56 à 0h04, Silvio Santos conquistou a vice-liderança com 10,3 pontos contra 17,0 da primeira colocada, 10,0 da terceira e 4,7 da quarta. O share foi de 18,3 e o pico de 15,2. Em seu primeiro programa gravado do ano, depois das férias, Silvio recebeu os humoristas Danilo Gentili e Fábio Porchat no “Jogo das 3 pistas”. Bem-humorado como sempre, brincou com Gentili, seu novo contratado. “Como chama o programa dele, é o “De Nóte?” Já sobre Porchat, afirmou que o auditório apenas ria das piadas dele porque acha o humorista bonito. Sobre uma possível entrevista dele para Danilo, avisou: “Ele que não venha com a ideia de querer me entrevistar, porque eu fiz promessa. Quando eu for entrevistado, no dia seguinte eu morro. A cigana me avisou e eu vou atrás da cigana. Eu acredito na cigana”, brincou. Enquanto isso, o novo programa da Globo, comandado por Fernanda Lima e André Marques, derrapou não só na audiência como em problemas técnicos que inviabilizaram o uso pleno do aplicativo para celulares e tablets na participação do público em votar em uma das bandas participantes, que disputavam também a preferência dos jurados Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto.

SEM MARÍLIA PÊRA

A terceira temporada da série Pé na cova (Globo), de Miguel Falabella – também ele um dos principais nomes do elenco –, retorna à cena, mas sem Marília Pêra. A atriz, que interpretava a alcoólatra Darlene, está afastada da atração para tratar de um problema de saúde. Nos novos episódios, Ruço, personagem de Falabella, dono da funerária F.U.I, terá um concorrente no bairro, a Funerária Santa Abigail, de propriedade da ex-mulher do empresário, vivida por Lorena Comparato. De volta ao bairro e com a ajuda de Clécio (Magno Bandarz), com quem fugiu para construir uma nova vida meses antes, Abigail começará a afugentar os clientes de Ruço, o que causará dores de cabeça no ex-marido e tumulto no Irajá. O ex-casal ainda travará outra disputa para ver quem ficará com a guarda do filho, Neymã, que havia ficado com ele quando a mãe o largou. Mas, paralelamente a tantos problemas, Ruço, agora solteiro para valer, se renderá a uma vida de diversão e se tornará o maior pegador do bairro. A temporada deste ano contará com a participação de Diogo Vilela, no papel do doutor Zoltan.

VIVA
José Wilker: despedida precoce de um ator que fez história no cenário artístico brasileiro.

VAIA
Cortes em Caras & bocas (Globo): se é para reprisar, que o trabalho seja feito como se deve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário