Caras & bocas
Simone Castro - simone.castro@uai.com.br
Estado de Minas: 30/07/2013
Ninho (Juliano Cazarré) vai se mostrar o cara fraco e inconsequente que sempre foi e cairá na lábia de Félix (Mateus Solano), com um grande empurrão de Alejandra (Maria Maya), nos próximos capítulos de Amor à vida (Globo). E sequestrará a própria filha, Paulinha (Klara Castanho), fazendo a menina passar por momentos de horror. A ideia do crime, claro, é de Félix. O vilão confirma que Ninho é o verdadeiro pai da criança e põe lenha na fogueira ao dizer que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estão quase voltando às boas. “Vocês terão a chance de conviver e de se tornar amigos”, dispara Félix para o ex de sua irmã. Ele topa. Para que o serviço seja completo, Félix diz que é para Ninho sequestrar a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro), pois assim ela administrará os remédios que Paulinha toma. No dia marcado, Ninho, acompanhado de Alejandra, se aproxima de Ciça, joga uma conversa na mulher e todos seguem para a escola de Paulinha. Ao notar que a estudante conhece Ninho, a inspetora da escola, sem nenhum problema, libera a menina. Ele a leva para o carro. Bruno chega e se desespera ao saber que Ninho levou sua filha. Esperta, Paulinha foge dos hippies. Mas, é alcançada por Alejandra. Ao encontrar um homem, a garota pede socorro. Ele tenta ajudá-la, mas Alejandra o mata, para desespero da criança.
A NOVA ATRAÇÃO DO SBT
ENTRA EM FASE DE TESTES
O SBT prepara nova atração, o Famoso quem?, inspirado no formato de My name is e que terá apresentações de covers. A emissora realiza testes para compor o elenco. E quem teria sido vista no canal prontinha para participar de um teste foi Thammy Miranda, que se destacou no papel de Jô na novela Salve Jorge. Ela não renovou contrato com a Globo. O novo programa pode estrear em setembro.
PAULO GUSTAVO ESTÁ
FAZENDO SUCESSO GERAL
O humorista Paulo Gustavo anda em alta. Além do seriado Vai que cola, no canal pago Multishow, ele foi confirmado para a quinta temporada de 220 volts, da mesma emissora, e acabou de ultrapassar a marca de 2 milhões de espectadores com o filme Minha mãe é uma peça. Em 2014, o ator estreará um reality show intitulado Paulo Gustavo na estrada, que promete mostrá-lo durante a turnê do espetáculo Hiperativo.
DOMINGUINHOS GANHA
HOMENAGEM HOJE NA TV
O músico e compositor pernambucano Dominguinhos, que faleceu na semana passada, aos 72 anos, em razão de um câncer no pulmão, será homenageado no Canal Brasil (TV paga). Serão dois programas especiais nesta terça-feira: uma entrevista que ele concedeu ao músico e jornalista Tárik de Souza, na série MPBambas, às 16h30, e o documentário O milagre de Santa Luzia, de Sérgio Rozeinblit, às 17h. No longa-metragem de 2008, o artista viaja de caminhonete pelo Brasil e percorre as mais diversas regiões onde a sanfona ganhou destaque e onde surgiram os seus grandes intérpretes. Considerado um dos sanfoneiros mais importantes do país, Dominguinhos, que nasceu na cidade de Garanhuns (PE) em 1941, é também reverenciado como herdeiro de Luiz Gonzaga, que conheceu aos 8 anos de idade. Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan e Elba Ramalho, entre outros.
RELAÇÕES HOMOAFETIVAS
TÊM ESPAÇO NA TELINHA
Além do casal Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), de Amor à vida, que tenta ter um filho, mais uma relação homoafetiva ganhará espaço em outra trama. Desta vez, Filipinho (Josafá Filho) assumirá sua orientação sexual em Sangue bom. E formará par romântico com Peixinho (Júlio Oliveira). Mas, até lá, ele terá que se entender com a mãe, Rosemere (Malu Mader), que não quer ouvir falar no assunto. Já na próxima trama de Manoel Carlos, Em família, que vai substituir Amor à vida, o casal será formado pelas personagens de Giovanna Antonelli e Alinne Moraes. Não será assim logo de cara, no entanto. Mulher casada e com um filho, a personagem de Giovanna abandonará o marido quando se apaixonar pela personagem de Alline.
NOIVA FANTASMA
Não teve jeito: a personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai mesmo morrer em Amor à vida (Globo). Dentro ou fora do script, o fato é que a personagem criada por Walcyr Carrasco se transformará em fantasma e passará a assustar o marido, Thales (Ricardo Tozzi), e Leila (Fernanda Machado), a essa altura já morando juntos na mansão da falecida. Nicole passará desta para melhor depois da cerimônia de casamento com o escritor. Ela deixará um testamento em que imporá algumas restrições ao seu herdeiro, o marido, que não poderá vender a mansão e ainda terá que abrigar a governanta Lídia (Ângela Rebello). Quem não gosta nada disso é a ambiciosa Leila, que ficará com algumas joias que pertenceram à bisavó da milionária. Assim que morre, Nicole vai passar por um túnel branco e a trama, nesse núcleo, ganhará ares de sobrenatural. Nicole voltará na forma de uma borboleta, inicialmente, sempre por perto de Thales, mas que se afastará quando Leila se aproximar. Sua música e perfume preferidos também tomarão conta da casa. Mais tarde, Nicole aparecerá para Thales vestida de noiva e em várias situações. Ela não se conforma de ter sido traída por ele. E fará de tudo para também castigar Leila, a falsa amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário