Ana Maria Braga assusta o papa!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Palmirinha se atrapalha e troca penne por pênis ao vivo no programa 'Hoje em Dia'". Safadinha, ela ainda se lembra!
E ainda bem que ela trocou as palavras e não os ingredientes. E a Palmirinha tá certa: o plural de penne é pênis! Rarará!
E el papa se fué! O argentino que virou brasileiro! O papa disse que ia voltar em 2017, mas desistiu.
Quando viu a Ana Maria Braga de lençol branco e cabelo arrepiado, desistiu. Pensou que era o fantasma do Vaticano.
"É você, satanás?". Rarará! Outros acharam que ela tava fantasiada de papisa.
E a Dilma? A Dilma parece o Bob Esponja! Quadrada e com dois dentinhos! Rarará.
E a Cristina Kirchner? Tava parecendo a Gretchen com aquela boca bico de tênis conga. Aquela boca de "VOU TE BEIJAR!". Rarará! A Maga Patalógica!
Ela queria que o papa mudasse o Vaticano pras Ilhas Malvinas. Pedido negado. Ela queria que a Capela Sistina se chamasse Capela Cristina. Pedido negado. Ela queria que os brasileiros gostassem do Maradona. Pedido negado.
Os brasileiros adoraram o papa Francisco, admiram o Messi, mas gostar do Maradona está fora de qualquer limite possível.
E o Evo Morales? A cara do Zacarias! Rarará.
E ainda bem que Guaratiba alagou! Copacabana é muito mais bonita! A vista aérea da missa do papa em Copacabana era deslumbrante!
E eu ainda pedi um último milagre pro papa Francisco: o meu São Paulo ganhar! Mas ele é papa, não Deus!
E o site Futirinhas mostra o Rogério Ceni numa cena de "O Sexto Sentido" com o Bruce Willis. Ceni embaixo das cobertas, com cara da apavorado: "Eu vejo um time morto". E o Bruce Willis: "Com que frequência?". "O TEMPO TODO!". Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
E o Brasil volta ao normal: o papa foi embora e o Galo perdeu pro Cruzeiro. Raposa comendo galo, voltamos ao normal! Todo galo tem seu dia de canja! Rarará.
E até o frio tá indo embora. Já posso tirar o meu look vândalo: moletom com capuz! E a cara tapada pelo cachecol! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário