sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CARAS & BOCAS » Golpe do baú


CARAS & BOCAS » Golpe do baú 


Simone Castro


Estado de Minas: 11/10/2013 


Jacques (Júlio Rocha) vai se vingar de cúmplice e conquistar Pilar (Susana Vieira) em Amor à vida (Raphael Dias/TV Globo-24/5/13)
Jacques (Júlio Rocha) vai se vingar de cúmplice e conquistar Pilar (Susana Vieira) em Amor à vida


Nada como um dia depois do outro. É assim mesmo, cozinhando a vingança, que o cirurgião Jacques, personagem de Júlio Rocha, vai se vingar de Félix (Mateus Solano) em Amor à vida (Globo). E, de quebra, conquistar Pilar (Susana Vieira), dar o golpe do baú e colocar a mão na fortuna da ex-mulher de César (Antônio Fagundes), o que significa tirar o patrimônio do ex-cúmplice. Os problemas entre Jacques e Félix começam quando o filho de Pilar consegue, finalmente, se tornar presidente do Hospital San Magno, depois de armar contra o pai. O médico pede a sua parte no combinado por ter ajudado o filho malvado a reunir provas contra César. Mas Félix comete o erro de não só destratá-lo como avisar que não cumprirá o acordo. “Você acha que eu colocaria um merdinha como você num cargo desses? Eu usei você, Jacques. Agora virei presidente. Vá se lixar!”, diz Félix, que nunca se conformou de não ter conseguido manter um relacionamento amoroso com o cirurgião. Um dia, Pilar passa mal e César diagnostica que ela está com apendicite e precisa ser operada com urgência. Jacques faz a cirurgia e, no pós-operatório, se insinua cada vez mais para Pilar. Dos flertes para o casamento é um pulo, surpreendendo todos e, principalmente, o indignado Félix. Cheia de amor para dar, Pilar nem se dá conta de que dorme com o inimigo e que o interesseiro marido desvia altas quantias para a sua conta particular. Quando a ex de César percebe, leva um belo chute e descobre que perdeu todo o seu dinheiro.

SÍLVIO SANTOS ESCOLHE
FILHA PARA GERIR GRUPO


Prevenido, o empresário e apresentador Sílvio Santos, dono do grupo que leva o seu nome e que conta, entre outras empresas, com o SBT, já escolheu a filha que irá substituí-lo à frente dos negócios: Renata, a caçula, fruto do casamento com a novelista Íris Abravanel. Foi a própria Íris, autora do remake de Chiquititas, quem fez a revelação em entrevista à revista Claudia deste mês. “A caçula, a menorzinha, é um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta. A luz da sala dela é a última que se apaga. Sílvio percebeu que seria Renata quando fomos visitá-la na universidade, nos Estados Unidos. Para ganhar um dinheirinho, ela administrava dois andares da moradia estudantil. Levava tudo aquilo na ponta do lápis, com técnica, mão de ferro e não perdeu a amizade dos colegas”, disse Íris. Atualmente, Renata atua na direção do grupo ao lado do tio, Guilherme Stoliar. Além de Renata, Sílvio Santos tem outras seis filhas.

MALU RECEBE AMEAÇAS
DE MORTE E SOFRE QUEDA


Na reta final, Sangue bom (Globo) promete muitas emoções. Malu (Fernanda Vasconcellos) descobre a falsa gravidez de Amora (Sophie Charlotte) e ameaça a irmã, afirmando que contará tudo a Bento (Marco Pigossi). Descontrolada, a ex-it girl diz que fará de tudo para impedi-la. “E como você vai me impedir? Vai me trancar num porão? Vai me matar?”, questiona Malu. Amora dispara: “Sabe que não seria má ideia? Gente como você só deixa os outros em paz... quando morre.” Coincidência ou não, no mesmo dia, Malu passa em frente a uma escadaria do bairro, ao lado da Acácia Amarela, floricultura de Bento, e é empurrada, rolando pelos degraus. Bento ouve os gritos e socorre a suposta irmã. Mais tarde, acompanhado de Madá (Fafy Siqueira), ele vasculha o local à procura de pistas, pois o caso é tratado como tentativa de homicídio. É quando encontram um anel no chão. O florista reconhece que a mulher tem um igual. Será que foi Amora ou alguém tentando incriminá-la? Os autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, guardam a sete chaves os segredos dos últimos capítulos.

FORA NA CARLA BRUNI

O ator Reynaldo Gianecchini, em entrevista à revista Trip deste mês, afirmou que já deu um fora na modelo, cantora e ex-primeira dama da França Carla Bruni, na época em que ele trabalhava como modelo, antes de estrear na TV. “Não é que eu não quis. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que eu sou muito mais esperto, teria jogado com aquilo [risos]. Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida em que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ia a festas. Achava todo aquele ambiente que eu trabalhava chato demais”, disse o ator, acrescentando: “Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi.” Sobre as fofocas que envolvem a sua sexualidade, Gianecchini garante que já aprendeu a lidar com elas. “Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada”, comentou o ator, que fez 40 anos e superou um câncer.\

VIVA
Química do casal Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) em Sangue bom.

VAIA
Sem o quadro “Dança dos famosos”, Domingão do Faustão (Globo) perde muito. Um tédio danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário