terça-feira, 8 de outubro de 2013

CARAS & BOCAS » Partida de futebol Simone Castro

Simone Castro

Estado de Minas: 08/10/2013 



Armane (Vladimir Brichta), Chalita (Flávio Migliaccio), Jurandir (Érico Brás), Tavares (Kiko Mascarenhas), Djalma (Otávio Muller) e PC (Daniel Boaventura): Tapas & beijos (Alex Carvalho/TV Globo)
Armane (Vladimir Brichta), Chalita (Flávio Migliaccio), Jurandir (Érico Brás), Tavares (Kiko Mascarenhas), Djalma (Otávio Muller) e PC (Daniel Boaventura): Tapas & beijos

Um campeonato de futebol de botão vai agitar o episódio de hoje de Tapas & beijos (Globo). Os homens do comércio em Copacabana, Rio de Janeiro, se armam para a disputa que promete ser acirrada. Ganhador das últimas partidas do bairro, Armane (Vladimir Brichta) desafia Djalma (Otávio Muller) para jogar. Mas, cheio de empáfia e desavisado, nem imagina que seu adversário possui uma coleção de medalhas da modalidade e tem fama de invencível. A batalha, que vale a posse dos negócios do rival, mobiliza todos os vizinhos a torcer – e apostar – pelo seu jogador preferido. O único imprevisto que pode impedir o dono da loja Djalma Noivas de levar mais esse título é o sumiço de uma peça fundamental de seu time, batizada de Rivelino. E é aí que entra em cena o ex-craque do futebol brasileiro: só os conselhos do próprio ídolo, com quem Djalma conversa nos seus sonhos, poderiam trazer sua sorte de volta. Enquanto isso, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estão às voltas com um presente de grego da patroa Flavinha (Fernanda de Freitas): um turbante como adereço do uniforme. E elas farão de tudo para se livrar do acessório, já que se tornaram a piada do bairro.

GLOBO TEM INDICAÇÕES
AO EMMY INTERNACIONAL


A TV Globo recebeu ontem indicações ao 41º Emmy Internacional, em Cannes. O anúncio dos finalistas foi feito durante a Mipcom – feira dedicada ao mercado televisivo, realizada anualmente na França. A emissora concorre com duas produções na categoria Melhor novela: Avenida Brasil, sucesso mundial, já vendida para mais de 100 países, e Lado a lado, que será exportada em 2014. Além das novelas, Fernanda Montenegro é finalista na categoria Melhor atriz por seu papel no especial Doce de mãe; Como aproveitar o fim do mundo em Melhor comédia, e O brado retumbante em Melhor série dramática. A Globo é a única TV brasileira que já venceu o Emmy nternacional e coleciona oito estatuetas do prêmio, considerado o Oscar da televisão mundial. Marcos Palmeira também disputa na categoria de Melhor ator pelo protagonista da série nacional Mandrake, cartaz da HBO (TV paga). Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de gala, que será realizada em 25 de novembro, em Nova York.

PERSONAGEM DE BREAKING
BAD GANHA HOMENAGEM


O último episódio que encerrou a série Breaking bad já foi ao ar nos Estados Unidos com o desfecho esperado pelos telespectadores. De acordo com o Huffington post, um fã de Albuquerque, cidade do Novo México que ficou famosa por conta da trama do ex-professor que se transforma em um dos maiores traficantes dos Estados Unidos, publicou um obituário do personagem, Walter White/Heinsenberg, vivido pelo ator Bryan Cranston. O professor de ciências da cidade, David Layman, é quem  publicou o texto e, dizem, adotou o visual do ídolo. No Brasil, a badalada série é exibida no canal AXN (TV paga).

ANA FURTADO COTADA PARA
COBRIR AS FÉRIAS DE FÁTMA


Nas férias da apresentadora Fátima Bernardes, em janeiro, a cotada para substitui-la é Ana Furtado, que divide a bancada no Video show. Ela se despede da atração no final deste mês. Em janeiro, Ana Furtado, mulher do diretor Boninho, costuma fazer incursões no Big brother Brasil. Com novo formato, o Vídeo show terá como apresentador, a partir de novembro, Zeca Camargo.

CENA POLÊMICA

De acordo com o jornal Daily mail, a série britânica Downton Abbey deu o que falar depois da exibição, anteontem, de uma cena de estupro. Antes, os telespectadores apenas foram alertados com um aviso de que o episódio continha “cenas violentas que podem incomodar alguns espectadores”. No episódio da quarta temporada, Anna Bates (Joanne Froggart) é abordada por um criado chamado Mr. Green (Nigel Harman). Ele beija a empregada doméstica, que é casada, contra sua vontade. Quando a mulher resiste, porém, ele a agride com um soco e a arrasta até um quarto vazio, onde a empurra sobre uma mesa. A cena em si não foi ao ar explicitamente, mas foi possível ouvir sons de golpes e os gritos da moça. Depois, ela apareceu com machucados no rosto enquanto pedia ajuda. Os fãs criticaram a cena nas redes sociais. No Brasil, a série é exibida no canal pago GNT.

VIVA
A elegante e competente Renata Vasconcellos na apresentação do Fantástico.

VAIA
Com atraso, André Marques sai do comando do Vídeo show. Já estava repetitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário