quinta-feira, 3 de abril de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 03/04/2014



 (MILTON MICHIDA/AE)

PAULO FRANCIS EM FOCO


O canal Curta! exibe às 21h15 o documentário Caro Francis. O filme dirigido por Nelson Hoineff traça um painel sobre Paulo Francis (foto), jornalista que marcou época e influenciou uma geração. À sua maneira, denunciou a impossibilidade de existência de vida inteligente no pensamento dominante, independentemente de qual seja no momento. Irreverente, ficou famoso por seus comentários ácidos sobre a situação do Brasil em plena ditadura militar.

O JAZZ TOCADO
POR WOODY ALLEN


Dirigido por Woody Allen, Poucas e boas será exibido às 22h, no Telecine Cult. Livremente inspirado na vida do violonista Django Reinhardt, o diretor conta a história de Emmet Ray (Sean Penn), um talentosíssimo músico de jazz que, devido a seu gênio instável e seus vícios, tem problemas com a carreira, com seus relacionamentos amorosos e até com gângsteres.

COMO SERIA O
FIM DO MUNDO?


Estreia às 23h15, no Nat Geo, a série O início do fim. Em seis episódios, a produção, com muitos efeitos especiais, sequências dramáticas e entrevistas com especialistas, explica como acontecerá o fim do mundo. No primeiro episódio, Apocalipse zumbi, o programa examina um cenário bem real – uma pandemia criada por uma mutação do vírus da raiva. Especialistas das áreas de medicina, biologia e ciências sociais explicam o que poderia ocorrer se a humanidade enfrentasse uma epidemia mortal para a qual não há nenhuma cura.

POLICIAIS COM
E SEM FARDA


As câmeras de Polícia 24h testemunham o trabalho dos profissionais da área de segurança dia após dia, em pleno exercício de suas funções, sem maquiagem, sem atores e sem script. A série do A&E, hoje, às 23h30, registra o comprometimento dos policiais em fazer cumprir as leis e sua necessidade de tempo livre com seus familiares, vizinhos e companheiros de ofício.

FANTASMAS EXISTEM
TAMBÉM NO CANAL BIO


Em Minha história de fantasma, os protagonistas registram em vídeo uma diversidade de situações sobrenaturais: de móveis que se movem até aparições violentas. Cada episódio traz relatos incríveis e verdadeiros de pessoas que têm como provar sua aterrorizante experiência. O programa inédito, que vai ao ar às 22h30, no Bio, apresenta uma taberna que já foi ligada à máfia e é assombrada por uma voz que pede ajuda. Traz também um espírito que agarra a perna de uma mulher em uma casa antiga de Iowa e um centro comunitário assombrado por cortinas que se movem, luzes estranhas, vozes de crianças e sombras escuras.

VERSÃO NADA ORTODOXA
DE SHERLOCK HOLMES


O canal Universal exibe, às 23h, o 16º episódio inédito da segunda temporada de Elementary, que conta com participação de Sean Pertwee e de Bill Irwin. Em The one percent solution, Watson (Lucy Liu) chega em casa e encontra Holmes (Jonny Lee Miller) cuidando de galos que "salvou" de um local onde eram realizadas brigas de galos. O detetive recebe uma mensagem do capitão Gregson (Aidan Quinn) em que ele pede para que os dois compareçam com urgência ao local de um crime.




CARAS & BOCAS » Derrocada do vilão
Simone Castro

LC (Antônio Calloni) é enganado pela filha, Lili (Juliana Paiva), e cai em armadilha em Além do horizonte   (Alex Carvalho/TV Globo)
LC (Antônio Calloni) é enganado pela filha, Lili (Juliana Paiva), e cai em armadilha em Além do horizonte

Por esta ele nunca esperou. Nos capítulos de hoje até sábado de Além do horizonte (Globo), LC (Antônio Calloni), o vilão da trama, vai mostrar que não é tão esperto quanto pensava. Ainda sem desconfiar que a filha Lili (Juliana Paiva) não está do seu lado, como imaginava, ele cairá numa armadilha planejada pela jovem e a turma do bem, formada por Marlon (Rodrigo Simas), William (Thiago Rodrigues), Celina (Mariana Rios), André (Caco Ciocler), entre outros. De volta à comunidade com a missão cumprida de trazer William, prova para demonstrar sua fidelidade ao pai e à tal comunidade da felicidade, Lili entrega o que seria parte da fórmula tão cobiçada. A galera do mal comemora. Enquanto isso, Lili ouve de Marlon como agiu durante o período em que ela ficou fora e deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. O cientista Breno (Celso Reeks), porém, descobre que a fórmula é falsa. Lili consegue, mais uma vez, enganar seu pai e Tereza (Carolina Ferraz). E dá certo: LC culpa Angelique (Sabrina Greve) por ter perdido a fórmula. Já André, Celina e Guto (Lucas Salles) chegam a Tapiré. Tereza colhe as impressões digitais de todos os moradores da comunidade. LC encontra impressões de Assis (Ravel Cabral), fiel escudeiro de Tereza, em local sigiloso. William convence a tia e LC da traição de Assis. A cúpula chega a conclusão de que a fórmula está escondida na casa de Vó Tita (Analu Prestes) e LC decide ir para Tapiré. E lá, ao invadir a casa de Fátima (Yanne Lavigne), ele se surpreende ao saber que ela é filha da amante que ele assassinou. O cerco começa a se fechar em torno do vilão.

BIANCA BIN FALA DO DESAFIO
DE TER SIDO MÃE NA FICÇÃO


Na reta final de Joia rara (Globo), Bianca Bin, que interpretou a mocinha Amélia, falou ao site oficial da trama sobre o desafio de viver, com apenas 23 anos, uma mãe na telinha. “Amélia tem uma maturidade que não trago comigo. Esses anos que ela passou presa, tudo que ela sofreu e principalmente a maternidade. Então, com certeza, cresci como atriz”, revela, que na ficção foi mãe de Pérola, vivida por Mel Maia. Segundo Bianca, que quer ser mãe, mas diz que ainda é muito nova, além de todo o crescimento o trabalho em Joia rara também trouxe para a atriz surpresas agradáveis, como a parceria com Bruno Gagliasso, no papel de Franz, e Mel. “A gente tem um jeito muito parecido de lidar com o trabalho. O mais legal é que não tem pudor, não tem frescura”, explica ela sobre o colega de cena. Em relação à “sua filhinha”, ela se derrama: “Trabalhar com ela é incrível. A energia do estúdio muda, criança tem esse dom. E ela materializou ali o meu desejo de ser mãe.”

PESQUISA DIZ QUE ZECA
CAMARGO É REJEITADO


O apresentador Zeca Camargo deixou o estúdio e saiu em campo como repórter do Video show (Globo). É que segundo o site Notícias da TV, pesquisa encomendada pela emissora com vistas a detectar os problemas que causam a baixa audiência da atração, um dos pontos seria a rejeição ao apresentador. Com ele o programa perdeu quase 20% da audiência. Além disso, o público sente falta de mais reportagens sobre bastidores, como era no antigo Video show. No primeiro dia do Zeca “repórter” o vespertino patinou novamente na audiência.

GALVÃO BUENO ESTARÁ NO
JORNAL NACIONAL NA COPA


Em seu site oficial, a Globo divulgou, anteontem, uma novidade para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O Jornal nacional, de 2 de junho a 14 de julho, terá Galvão Bueno ao lado de Patrícia Poeta na bancada e, juntos, farão a apresentação de onde a Seleção Brasileira estiver. Ao todo, estarão envolvidos 1.496 profissionais nas equipes de reportagens. A Copa movimentará o país de 12 de junho a 13 de julho.

HUMORISTAS DÃO O TOM
A ATRAÇÕES NA TV PAGA


Paulo Gustavo na estrada é o nome do reality que vai mostrá-lo durante a turnê da peça Hiperativo, a partir do dia 8, no canal Multishow (TV paga). Também na grade, com estreia dia 11, às 22h, o Não tá fácil pra ninguém, apresentado por Samantha Schmutz. Entre os destaques da atração, números musicais em que serão exibidas performances da humorista de Amy Winehouse e Elis Regina.

TRAFICANTE EM SÉRIE


É de Wagner Moura o papel do traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix, que terá direção de José Padilha e produção da Gaumont International Television. A trama vai contar a história do cartel de Medellín, uma das organizações de tráfico mais violentas do mundo. Na primeira temporada, Narcos contará com 10 episódios e será filmada na Colômbia, com lançamento previsto para o início de 2015 em todos os países onde a Netflix opera. “Juntos, Wagner e José criaram um dos retratos mais emocionantes, sofisticados e arrepiantes da criminalidade e da corrupção oficial na sua franquia Tropa de elite”, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “A versão deles do fim do jogo para Escobar será algo nunca antes visto”, avisou.

VIVA
Carmo Dalla Vecchia roubou a cena em Joia rara com seu vilão sociopata Manfred. E só faltava contracenar em cenas fortes com Mel Maia (Pérola). A dupla brindou o telespectador com o encontro.

VAIA

O que foi aquele modelito de blusa de Patrícia Poeta, no tom amarelo-ovo, na edição de anteontem do Jornal nacional (Globo)? A peça desviou a atenção das notícias. Parecia figurino da Chiquinha do Chaves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário