quarta-feira, 12 de junho de 2013

CARAS & BOCAS » Simone Castro


Estado de MInas - 12/06/2013

ELA PODE!


O bordão “Isso pode!” da doutora Lorca, nutricionista que montava o cardápio a seu  bel- prazer, vivida por Fabiana Karla em Zorra total (Globo), cai como luva para a atual personagem da atriz e humorista, agora no papel da enfermeira Perséfone em Amor à vida (Globo). Ela se diz virgem e está à procura de um candidato para mudar essa situação. E tanto Perséfone “pode” que, finalmente, depois de algumas investidas, vai conseguir levar o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) para a cama. Olha que o rapaz não foi tão difícil. Bastou que a enfermeira o convidasse para umas cervejinhas no apartamento dela! Nas cenas previstas para ir ao ar no capítulo de hoje, os dois combinam de se encontrar lá e Perséfone, eufórica com sua tão esperada noite especial, decora tudo com velinhas aromatizantes, para “deixar o clima mais propício” à ocasião. Na sala, ele a vê de robe e começa a se despir. “Bora pro quarto!”, diz Daniel, cheio de vontade... No entanto, o dia seguinte será amargo para a romântica enfermeira, quando Daniel for um tanto rude. E, mais à frente, Perséfone passará a destratá-lo. Será que assim ele acabará se apaixonando? Fabiana Karla, que como a doutora Lorca colecionou vários personagens famosos no Zorra total, faz sua segunda novela. A estreia foi em 2003, em Mulheres apaixonadas, quando ela não era famosa e interpretava Célia, empregada de Lorena (Susana Vieira). Ano passado, ela foi Olga Bastos no remake de Gabriela (Globo).



ATOR QUE VIVEU DRACO
MALFOY ENCARA SÉRIE


Tom Feltron, que muitos conhecem como o malvado bruxo Draco Malfoy da saga Harry Potter, vai fazer televisão. De acordo com o site Deadline, ele vai coestrelar a série Murder in the first, do canal TNT. A trama se passa no Departamento de Polícia de São Francisco e os detetives de homicídio Terry Seagrave (Taye Diggs) e Hildy Mulligan (Kathleen Robertson) estão envolvidos em novo caso bastante intrincado. O personagem de Tom Felton é Erich Blunt, rapaz milionário e um
gênio da tecnologia.

ASTRO GARANTE QUE NÃO
ASSISTE A SEUS TRABALHOS


Como não acompanhar as peripécias de Tyrion Lannister na série Game of thrones, cartaz do canal HBO (TV paga)? Pois Peter Dinklage, anão que interpreta o adorado personagem, afirma que não assiste aos episódios da série em que trabalha. Quando perguntado sobre a próxima temporada – depois do eletrizante final da terceira –, ele respondeu ao site TMZ: “Não sei, não assisto.” Então, tá.

CRÍTICOS DE TV NOS EUA
ELEGEM OS MELHORES


O principal vencedor na categoria comédia do Critics choice, premiação que reúne críticos de televisão dos Estados Unidos realizada anteontem, foi o seriado The big bang theory. Já na categoria drama, Game of thrones e Breaking bad empataram, deixando para trás Mad men e Homeland. Bryan Cranston, protagonista de Breaking bad foi o melhor ator em série de drama pelo segundo ano consecutivo. Julia Louis-Dreyfus, que estrela a comédia Veep, ficou com o prêmio de melhor atriz de série de comédia. Já Louis C.K., de Louie, também pelo segundo ano consecutivo recebeu o prêmio de ator em série de comédia. Na noite em que os integrantes da Associação de Críticos de Televisão anunciaram suas escolhas, a surpresa ficou por conta de Tatiana Maslany, escolhida como melhor atriz de drama por Orphan black, em que interpreta uma mulher com várias identidades. O filme Behind the candelabra, da HBO, ganhou como melhor minissérie ou filme, e Michael Douglas, pela interpretação de Liberace, levou, na mesma categoria, prêmio de melhor ator.

VIVA
Agora, sim, Ingrid Guimarães encontrou seu lugar em Sangue bom (Globo). A personagem Tina, completamente sem graça, diz, finalmente a que veio em sua fase falsa.

VAIA
E Marcelo Adnet faz mais do mesmo no quadro que estreou no Fantástico (Globo). O humorista se repete como na MTV e continua deslocado e sem sal como em O dentista mascarado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário