quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo

Programa sobre leilões, 'Quem Dá Mais?' ganha temporada no Texas
A&E, 21h. O canal estreia hoje "Quem Dá Mais? Texas", sequência do programa "Quem Dá Mais?", cuja primeira temporada foi ambientada na Califórnia, nos Estados Unidos.
Os oito compradores seguem participando de leilões de propriedades de diversos tipos não reclamadas pelos seus donos originais.
A atração acompanha os lances apresentados pelos participantes, que não escondem sua competitividade.
No episódio de estreia, os compradores veem muitas oportunidades na cidade turística de Mineral Wells, como um lote de artigos de luxo.
No capítulo seguinte, que será exibido na sequência, a série se passa na cidade texana de Irving.
-
'Vídeo Collections' traz especial Radiohead
MTV, 17h, classificação não informada. A banda inglesa de rock alternativo, comandada pelo vocalista Thom Yorke, ganha uma retrospectiva com os seus melhores videoclipes, em ordem cronológica.
-
Chega ao fim 'Segredos do Terceiro Reich'
NatGeo, 22h15, classificação não informada. Os dois últimos capítulos do programa lançam luz sobre a família de Adolph Hitler e sobre Albert Speer, o arquiteto pessoal do líder do nazismo.

    CRÍTICA
    Troca-troca de longas vira uma constante em canais pagos
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHANão há concorrência entre os canais que podem ser chamados de "segunda linha" (isto é, exibem o que os canais de filmes já passaram à exaustão). "O Homem-Aranha 3"pode ser visto hoje no canal Fox (17h35), mas qualquer outro dia estará no Universal ou no Warner.
    Essa política dá lugar agora a filmes brasileiros, de tal modo que "O Xangô de Baker Street" tanto pode frequentar o FX (hoje, no caso, às 18h), como o Sony.
    É um vaivém diabólico pelo qual o assinante vive algo como um feitiço do tempo, ou feitiço do filme: não se sai do mesmo tempo, num caso, não se sai dos mesmos filmes, em outro. Mas a fatura chega no fim do mês, sempre nova.
    Como não dar razão a quem se queixa?

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário