Animal Planet apresenta reality show ecológico 'Ernie ao Resgate'
Animal Planet, 22h, classificação não informada. Estreia hoje o reality show "Ernie ao Resgate", que acompanha a rotina de Ernie Brown Jr., que mora no interior do Kentucky, nos Estados Unidos.Ele trabalha resgatando animais selvagens em perigo -muitas vezes acuados em casas rurais, onde amedrontam os moradores e correm o risco de ser mortos. Ernie procura retirar os animais sem machucá-los e depois os solta na natureza.
Acompanhado por sua cadela Lolly, ele tira com as próprias mãos tartarugas gigantes da lama, lida com guaxinins, gambás, cobras e aranhas venenosas. Os moradores da região ligam para o profissional para contratar seus serviços.
Casa de verão da MTV abriga músicos e atletas
MTV, 20h30, classificação não informada. O canal começa a exibir o programa "Verão MTV: A Casa". Os VJs Deco e Lucas receberão, no Guarujá, a visita de amigos, músicos, esportistas e outros VJs.
Gabeira é entrevistado no "Roda Viva" de hoje
Cultura, 22h, classificação não informada. O escritor, jornalista e político Fernando Gabeira será entrevistado no programa "Roda Viva", comandado pelo jornalista Mario Sergio Conti.
CRÍTICA
Kristen Stewart dá visibilidade à cinebiografia de roqueiras
THALES DE MENEZESEDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”
Se não contasse no elenco com Kristen Stewart, estrela teen da saga "Crepúsculo", talvez "The Runaways - Garotas do Rock" (Telecine Touch, 22h, 12 anos) tivesse passado batido nos cinemas.
Afinal, a trajetória das Runaways, primeiro grupo de garotas a tocar hard rock nos anos 1970, não está na linha de frente da história do rock. Mas o filme é uma simpática revisão da explosão da banda nas paradas, seguida de sua "implosão" por problemas de ego e drogas.
As músicas são boas, a reconstituição dos anos 1970 funciona e o elenco tem duas garotas bonitas e esforçadas: Kristen, numa composição impressionante da guitarrista Joan Jett, e Dakota Fanning, outra de "Crepúsculo", como a cantora Cherie Currie. Bom para quem é adolescente -ou já foi um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário