TELEVISÃO/OUTRO CANAL
Nem Neymar nem Gisele Bündchen. A rainha dos intervalos comerciais em 2012 foi a atriz Camila Pitanga. Segundo levantamento anual da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, Camila foi a garota-propaganda que mais apareceu na TV aberta neste ano.
Ela fez mais de 7.000 aparições em comerciais na televisão, protagonizando apenas cinco campanhas diferentes.O segundo lugar neste ranking ficou com Reynaldo Gianecchini. O ator virou sinônimo de superação e o queridinho dos anunciantes após enfrentar um câncer linfático. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV.
A top Gisele Bündchen, em terceiro, foi o rosto de quatro marcas diferentes na TV neste ano e surgiu mais de 5.600 vezes nos intervalos.
O jogador Neymar é o quarto colocado, com 5.300 aparições em intervalos comerciais. Em número de campanhas, o craque é o campeão do ano. Foi o garoto-propaganda de 12 marcas diferentes na televisão.
O ex-jogador Ronaldo Nazário segue fazendo muitos comerciais. Ele protagonizou nove campanhas diferentes na TV e apareceu mais de 4.200 vezes nos intervalos comerciais.
-
Divulgação | ||
-
Troca Maria Zilda pode deixar a Globo rumo à Record. A atriz disse a amigos que estava disposta a aceitar o convite da concorrente, que começa a formar um novo time de atores para a nova trama de Carlos Lombardi na emissora.Troca 2 A novela de Lombardi estreia em 2013 na Record, após a versão de "Dona Xepa".
Júri A Globo diz que ainda não acertou com todos os técnicos de "The Voice" a permanência deles na segunda temporada do reality show musical em 2013.
Júri 2 A rede também afirma que está satisfeita com a atuação deles no programa. À coluna, um dos técnicos da atração disse que a ordem na nova temporada é pegar mais pesado com os candidatos.
O NÚMERO É...
A noite de anteontem foi boa em audiência para a Globo. Divertido e bem popular, o especial de Roberto Carlos voltou a surpreender em ibope. O programa marcou média de 29 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Alta Em 2011, o especial do cantor registrou média de 21,6 pontos. Em 2010, 24,1 pontos. Desde 2006 a atração do cantor não alcançava uma média de ibope tão expressiva quanto a de terça-feira.
Alta 2 O especial registrou a mesma audiência do programa que o antecedeu, a novela das 21h, "Salve Jorge", que marcou 29 pontos.
Aposta A estreia da série "Xingu" marcou 16 pontos anteontem na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário