E os jogadores pediram pro piloto parar no Frango Assado! E confundiram Dubai com o Habib's!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Adorei a charge do Marco Aurélio com a dona Marisa no balcão do Aerolula: "A sua milhagem não é suficiente, dona Marisa, mas a senhora peça pra Rosemary que ela tem de sobra!".
Então dá as milhagens pros mano irem pro Japão! Rosemary empresta milhagem para corintianos! Diz que é o maior deslocamento humano do pós-guerra. A maior migração desde a Era do Gelo! Eu já acho que é FUGA EM MASSA! Rarará!
Tão chamando de Tsumano! Tsumano no Japão! E ainda tem passagens. Olha esta empresa: "Grande Promoção de Passagens! Ainda temos lugares nas asas". Já imaginou o Aviônibus do Timão? Com os manos dependurados nas asas e com as canequinhas batendo na lataria?
"Dress code", traje pra viagem. Dicas de Gloria Kalil: bermuda e moletom de capuz! Rarará!
E o voo dos jogadores? O Emerson levou um ursinho de pelúcia! Deve ser o Ted. Ursinho de pelúcia de corintiano só pode ser o Ted, o urso escroto! Rarará!
E os jogadores pediram pro piloto parar no Frango Assado! E aí eles confundiram Dubai com o Habib's! "Caraca, irado esse mega Habib's!". E eu tenho a melhor definição de Dubai: Salão do Automóvel de 2030!
E os corintianos vão pro Japão e os são-paulinos, pro show da Madonna! A Madonna tá parecendo boneca inflável de sex shop com a roupa da Xuxa. Se furar, demora três horas pra voltar!
E a Madonna mandou uma foto autografada pra Dilma! Verdade! A legenda devia ser: da Madonna para a Mandona! Rarará! "Maaantega! Manda essa Madonna ir cantar lá no galinheiro dela".
E anteontem a Madonna gritou no palco: " Caralh*". Tô adorando o dicionário português da Madonna: perereca, Flamengo, periguete e caralh*!
O retrato sonoro do Brasil. Da próxima vez ela vai fazer show em Salvador pra aprender a falar: "Porra!". Ela vai gritar: "Acordei virada na porra". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Cartaz num supermercado em Alagoinhas, Bahia: "Não é permitido carinho na fila de pequenas compras". Que discriminação! O cara já leva pouco e ainda não pode fazer nada. Quer dizer que na fila de grandes compras com carrinho lotado pode até transar! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário