Uhuhu! Hoje é dia de São Paulo!
E quando o Haddad deixar de ser bonzinho vai mudar o nome pra Malddad! Rarará!
Pensamento do dia: o melhor lugar pra comer gambá é na ponte. Rarará! E a musiquinha do dia: "Boi, boi, boi/ Boi da cara preta/ Timão ganhou a Libertadores/ Mas perdeu pra Ponte Preta"!
E o meu São Paulo goleou o Bolívar! E o site Futirinhas diz que o time do Bolívar é tão ruim, mas tão ruim, que só venceria o Palmeiras por uns 2 X 0! Como disse um são-paulino: o jogo de volta pode ser até na altitude de Marte.
E tinha um jogador boliviano chamado: Eguino! O Eguino não dá coice, mas faz pênalti! E o Zizao depois da derrota: "Cleio que neste ano não selei mais o melhor do mundo". Tadinho do fofo! Tem que ter um bonequinho do Zizao!
E atenção! Hoje é aniversário de São Paulo. E todo ano dou a mesma definição: São Paulo foi fundada há 459 anos e afundada na última enchente! Afundação de São Paulo! E a única novidade é que temos um prefeito novo. Um pré-feito. Pré-feito pelo Lula! Rarará!
E o Haddad tinha que ser prefeito em Bollywood. Tem cara de galã indiano! E quando o Haddad deixar de ser bonzinho vai mudar o nome pra Malddad! Rarará! E uma biba me disse que São Paulo tem tanta biba que devia mudar o nome pra São Paula! Rarará! Dou o maior apoio!
E desde menino escuto esta: "São Paulo não pode parar! São Paulo não pode parar!". São Paulo não pode parar porque não tem estacionamento! Se eu fosse prefeito eu mandava cimentar o Ibirapuera. Pra virar um megaestacionamento. Rarará! E carro em São Paulo paga
IPTU! Por bem imóvel!
São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo! São Paulo tem japonesa loira e bunduda! E avisa pro Haddad que não queremos nem bilhete único nem bilhete mensal, queremos Bilhete Eterno! Com serviço de bordo e banheiro limpo! É mole? É mole, mas sobe!
É por isso que eu amo São Paulo! Se me perguntarem: "Quer se mudar pra Bali, aquela ilha paradisíaca?". "Não, quero morar em São Paulo." Cheirar gasolina e tomar penicilina. Porque em São Paulo a gente ou tá engarrafado ou gripado! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário