Warner exibe todos os episódios da última temporada de 'Fringe'
Canal promove uma maratona do seriado no final de semana
Coproduzida por J.J. Abrams -criador de "Lost"-, a série protagonizada por Anna Torv -que vivia uma agente especial do FBI- e Joshua Jackson -o Pacey da série "Dawson's Creek"- flertava com o sobrenatural.
O primeiro episódio do seriado foi um dos mais caros da história e custou aproximadamente US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões).
A quinta temporada procurou dar as respostas para as perguntas deixadas ao longo dos anos e resolver os relacionamentos dos personagens.
A sequência inicial é ambientada em 2036 -20 anos depois da conclusão do quarto ano. Aprisionados por todo esse tempo, os investigadores ressurgem como rebeldes que buscam se libertar dos misteriosos humanoides.
Dr. Walter (John Noble), que tinha um plano para derrotar esses vilões, teve sua mente reprogramada, e luta para reaver suas ideias.
Viagem de 3 filhos de Bob Marley à África dá origem a série do BIS
BIS, 20h30, classificação não informada. O programa "Marley África Road Trip", que estreou neste mês no canal, acompanha a jornada de três dos filhos do cantor jamaicano Bob Marley à África com a esperança de se reconectarem com seu pai.Trinta anos depois da morte de Bob, Ziggy, Rohan e Robbie redescobrem as raízes de sua família e a música africana. Durante a viagem, os herdeiros de Marley -que fez um grande show em Zimbábue em 1980, para celebrar a independência do país- conversam sobre suas memórias, pensamentos e frustrações.
A viagem resultou em seis horas de filmagens, divididas em episódios de uma hora, exibidos aos sábados.
Canal Bem Simples dá dicas para o Carnaval
Bem Simples, 20h15, classificação não informada. O canal exibe episódios inéditos de "Cozinha Caseira", "Homens Gourmet", "Ser Mulher" e "Tudo Simples" voltados para o Carnaval.
"Cinejornal" recebe hoje a atriz Zezé Motta
Canal Brasil, 21h, classificação não informada. O "Cinejornal" recebe a atriz Zezé Motta, que conta a Simone Zuccolotto como foi trabalhar com o ator Walmor Chagas no filme "Xica da Silva".
CRÍTICA
Experiência do filme "Mal dos Trópicos" talvez não caiba na TV
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHATalvez não seja a melhor viagem para fazer na TV, mas "Mal dos Trópicos" (Futura, 1h30) merece atenção pelo tanto de elementos díspares, insólitos e contraditórios que faz se encontrarem.Há, primeiro, a atração de um soldado por um jovem camponês -o desejo homossexual aqui é dominante. Mas para Apichatpong Weerasethakul as coisas nunca param por aí. Vêm junto a floresta, os fantasmas, os animais, os sonhos. É uma experiência de ampliação do mundo, da percepção, que talvez não caiba mesmo na TV.
O dia traz duas opções também provocadoras: "É Proibido Fumar" (Fox, 18h45) e"Durval Discos" (Cultura, 23h15), ambos de Anna Muylaert, a mais destacada cineasta paulista do século.
Nenhum comentário:
Postar um comentário