Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Papa Week! Predestinada do dia! Vencedora da corrida Subida ao Cristo: Jéssica Ladeira! Rarará!
E o papa? O papa vai realizar o sonho de todo brasileiro: ver um argentino beijando o nosso chão! Rarará!
E fazer piada com argentino é pecado? Sim! Gol de mão não é pecado. Piada com argentino é pecado! O papa mandou avisar: quem fizer piada com argentino vai direto pro inferno!
E já imaginou se o Papa renuncia e abre uma pousada em Búzios? Uma vez argentino, sempre argentino. Papa vem ao Brasil, renuncia e abre uma pousada em Búzios! Rarará!
E se o papa fosse argentino mesmo, teria que mudar o nome da Capela Sistina pra Capela Cristina! Capela Cristina Kirchner! Rarará!
E os argentinos já tão falando que o papa é melhor que o Pelé! Rarará!
E a manchete do "Piauí Herald": "Eike Batista pede milagre ao papa Francisco".
E mais essa: "Aeronáutica abre concurso com 80 vagas para médicos". A Dilma vai mandar os médicos pro espaço! Rarará!
E a novelha "Amor à Vida"? Aquele hospital virou um HOSPUTAL! Só tem sacanagem! Depois reclamam quando a Dilma quer médicos cubanos. E agora as mulheres vão pedir médicos padrão Caio Castro no SUS! Rarará!
E o elenco está interTREPANDO cada vez melhor! Muda o nome da novela pra "Trepar a Vida"! Rarará! Aí, sim! E a família Doriana? Adoro a família do Fagundes: a filha não é filha da mãe, o neto é filho do avô e a Susana Vieira tem a mesma idade que a mãe dela! Rarará. E a bicha má? Virou bicha mala. Bicha má-la! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! O site Kibeloco revela as manchetes pra 2030! Como será o mundo em 2030? Esportes: "Anderson Silva faz gracinha e apanha no Mundialito de Dominó em Copacabana". "Fifa nega que estádios da Copa de 2042 em Marte virarão elefantes brancos".
Economia: "Barraquinha de churros de Eike Batista é apreendida. 'Ele vendia sonhos', diz a PM". Política: "Criadores revelam que Galinha Pintadinha era projeto de espionagem da CIA". Entretenimento: "Juiz diz que lei Maria da Penha só vale pra quem se chama Maria da Penha. E Dado Dolabella é inocentado". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário