Ueba! Marinárvore sobe no cipó!
A Marina parece uma tartaruga sem casca! Ema de xale! E o coque é ecológico: eco-coque!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piadas Prontas: "Secretária de Segurança Pública do governo federal é assaltada em São Paulo". É represália dos tucanos ao Cade! Rarará!E o Sensacionalista: "Milagre no Rio: Câmara dos Vereadores ocupada numa sexta-feira". Rarará.
E a ascensão da Marina, a Virgem Inca? A Marinárvore pegou um cipó! Se árvore votasse, a Marinárvore ganhava no primeiro turno! A Marina parece uma tartaruga sem casca! Ema de xale! E o coque é ecológico: eco-coque!
E o Silvio Luiz falou que a voz da Marina parece despertador de segunda-feira. Isso, despertador de segunda-feira na cabeceira da Dilma! Trim! Triiiim! Rarará!
E aquele partido não-partido dela, a Rede? Tá em ritmo de rede com gancho enferrujado: nhenc nhenc! Rarará!
Moral do Datafolha: a Marina subiu na árvore e o Aécio subiu no telhado! Rarará!
E o meu São Paulo? O São Paulo virou piada de português: vence o Benfica e perde pra Portuguesa! Só falta perder pro Vasco, pra ser praga de português!
E não tá mais cruel e nem desumano ser bambi, já tá hilário! E o Rogério Cenil não devia mais bater pênalti, devia bater em retirada.
E a enquete da UOL: "O Rogério Ceni deve continuar como batedor de pênaltis?". E os comentários:
1) Claro que sim, inclusive ano que vem, na segundona. 2) E quem tem peito pra tirar ele? 3) Tem que continuar batendo pênalti e fazendo a alegria dos corintianos. 4) Ele deve bater pênalti, cobrar falta, arremessar na lateral, defender no gol, apitar a partida, ser o técnico do time, o artilheiro, o presidente e ficar na bilheteria!.
E diz que o São Paulo vai trocar o Luis Fabiano pelo motorista do Palmeiras, que conhece o caminho de todos os estádios da série B! B de bola, B de burros e B de bambis! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Representante do Conselho de Reprodução Assistida: Iran GALLO!
E esse senador predestinado: "Cassaram o Ivo Cassol". O Cassol foi Cassaldo. Rarará! Um trava-língua!
E quem chama a Marina de Marinárvore é a Dilma Bolada! Porque é fake. A verdadeira deve tá com vontade de bater um cipó na cabeça dela! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário