domingo, 10 de novembro de 2013

Tv Paga

Estado de Minas: 10/11/2013 



 (João Markun/Divulgação)

Documento O jornalista Paulo Markun e o cineasta Sérgio Roizenblit (foto) viajaram mais de 12 mil quilômetros por todo o país para produzir a série Habitar, que estreia hoje, às 20h, no Sesc TV. A ideia era revelar detalhes dos diversos padrões de moradia existentes pelo Brasil, desde a maloca indígena até a casa enxaimel, dos colonos alemães de Santa Catarina. O segundo episódio, de domingo que vem, foi gravado em Ouro Preto e vai mostrar as repúblicas da cidade histórica.

Música O documentário Partideiros, que vai ao ar hoje, às 20h30, no canal +Globosat, promove uma roda de samba de partido alto liderada por Tuninho Galante e com a participação dos convidados Marquinho China, Renatinho Partideiro, Serginho Procópio e Thiago Mocotó. À 0h15, na Cultura, a atração é Piano e ganzá – O mundo musical de Mário de Andrade.


E tem mais No Discovery Home & Health, a série sobre adolescência continua hoje com The joy os teen sex, às 22h, sobre a descoberta do sexo pelos jovens. No Nat Geo, às 21h15, será exibido o inédito Quem matou Kennedy?, reconstituição dramática do assassinato do presidente americano, interpretado pelo ator Rob Lowe e com Ginnifer Goodwin como Jacqueline Kennedy.


Enlatados

Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br


Séries na internet 

A Netflix veio mesmo para ficar. O site de streaming fechou nessa semana com a Disney acordo para produzir quatro séries e uma minissérie com pergonagens Marvel. As produções só vão estrear em 2015. Serão séries com os seguintes personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Cada série terá 13 episódios e a minissérie terá o nome de The defenders, com o grupo de personagens. Já a Amazon lança em novembro suas duas primeiras séries, as comédias Alpha house e Betas. O esquema de distribuição vai ser diferente do da Netflix: os três episódios iniciais, lançados em conjunto, serão gratuitos para clientes da Amazon. Depois será lançado um capítulo por semana.

Homem X máquina – A Warner estreia quinta-feira, às 22h25, Almost human, mais uma empreitada de J. J. Abrams. Dessa vez a história se passa em Los Angeles em 2048. Policiais se unem a androides para combater o crime. Dessa forma, o policial John Kennex (Karl Urban) vira parceiro de Dorian (Michel Ealy), robô que tem emoções. Vamos ver se vinga, já que desde Fringe Abrams ainda não emplacou seriamente nenhuma outra série.

Recordar é viver – Também na quinta-feira, às 20h10, no TBS, estreia a terceira temporada de Terapia virtual, comédia estrelada por Lisa Kudrow. Nessa fase, Matt LeBlanc, o Joey de Friends, vai se unir à eterna Phoebe. E às 22h05 entra no ar A banda do casamento. Brian Austin Green (de Barrados no baile) é o protagonista da produção em que amigos que integram uma banda vivem de shows em festas de casamento.

Final
– Sábado, às 21h, o A&E exibe o último episódio da quarta temporada de NCIS: Los Angeles. Os agentes do Serviço de Investigação Criminal da Marinha têm que investigar um suposto depósito de armas nucleares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário