domingo, 24 de novembro de 2013

Tv Paga

TV paga 
  
Estado de Minas: 24/11/2013

 (Estudio Gato Louco/Divulgação)
Voz talismã  A cantora baiana Margareth Menezes (foto) sobe novamente ao palco em que se apresentou pela primeira vez na comemoração de seus 25 anos de carreira. Diretamente do Teatro Castro Alves, em Salvador, ela reverencia a cultura afrobrasileira em um espetáculo que se estende à Concha Acústica. O Canal Brasil mostra hoje, às 17h.

AMA A TNT transmite hoje, ao vivo, a partir das 23h, a cerimônia de entrega dos American Music Awards. Em sua 41ª edição, serão premiadas 16 categorias, com os vencedores escolhidos pelo voto popular. Estão confirmadas apresentações de Rihanna, Jennifer Lopez, Katy Perry e TLC.

Felinos
No segmento dos documentários, o Animal Planet estreia hoje, às 21h, a minissérie Leopardos das neves. Sete episódios vão mostrar um dos felinos mais belos e raramente vistos pelo homem, já que o bicho se esconde nas montanhas inacessíveis do Himalaia. 

Enlatados

Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br
Publicação: 24/11/2013 04:00


A vida continua

Essa é para os órfãos de Breaking bad. Anna Gunn, a Skyler White, foi escalada para o policial Gracepoint. A atriz vai viver uma detetive que trabalha na polícia da cidade costeira que dá título à série. Já RJ Mitte, o Walter Jr., vai entrar na série teen Switched at birth. Ele será Campbell, um deficiente físico que trabalhará junto com Daphne (Katie Leclerc) na clínica da série. Estão previstos pelo menos três episódios com a presença do ator. E Vince Gilligan, o criador de Breaking bad, assinou um contrato de exclusividade (para TV) de três anos com a Sony Pictures Television. Para o canal AMC (o mesmo de Breaking bad), ele produz Better call Saul, que traz como protagonista o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk). Lançamento em 2014. Estão previstas as participações de Bryan Cranston e Aaron Paul na série derivada de BB. Já para o canal CBS, Gilligan vai produzir o drama policial Battle creek.

Mais do mesmo –Gracepoint, vale dizer, é a versão britânica de Broadchurch, que é inspirada na dinamarquesa Forbrydelsen, que já gerou, também nos EUA, The killing. Ok, a história é muito boa, mas é muita falta de criatividade ter tantas versões assim.

Cantos dos cisnes – E por falar em The killing, a Netflix anunciou essa semana que vai produzir a quarta, e última temporada, da série que acompanha o dia-a-dia dos detetives de homicídios Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman). A AMC, que lançou a produção e a cancelou duas vezes, não terá nada a ver com os rumos da história, que terá somente seis episódios. Ainda não foi anunciada a data de estreia.

Homem X máquina –A principal novidade da semana é Almost human, nova produção de J. J. Abrams. Veio para substituir Fringe, e conta a história de policiais humanos e androides que se unem para proteger Los Angeles num futuro próximo. Estreia quinta, às 22h25, na Warner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário