Campuse.ro servirá como vitrine para projetos e ofertas de empregos e serviços
A edição 2013 da Campus Party brasileira terá sua própria rede social. Exclusiva para os participantes do evento, a Campuse.ro funcionará como um canal para contatos profissionais.
"Há um bom tempo, percebemos que os campuseiros [participantes] criam coisas juntos, mas que isso poderia ser muito maior, já que nem todos podem se encontrar durante o evento -no site, sim", diz Paco Ragageles, fundador da Campus Party, que será realizada em São Paulo de 28 de janeiro a 3 de fevereiro.
A rede, que está em fase de testes, não tem o intuito de ser abrangente como o Facebook, segundo o executivo.
"Grande parte das pessoas que aderem ao evento é de programadores, designers, blogueiros. Queremos que seja uma plataforma de cultura geek e que una esses profissionais às pequenas e médias empresas que os procuram", conta o espanhol.
Além da seção que funcionará como vitrine para projetos, ofertas de emprego e de serviços e empresas iniciantes, a rede disponibilizará em vídeo as palestras que acontecem durante as edições globais do evento.
Entre os nomes já confirmados pelos organizadores, estão Buzz Aldrin, astronauta aposentado e segundo homem a pisar na Lua, e Don Tapscott, consultor financeiro conhecido pela teoria de inovação coletiva descrita no livro "Wikinomics", de 2006.
O evento terá 20 áreas temáticas, com foco no empreendedorismo, em vez das 14 que teve a edição passada. Ingressos estão sendo vendidos por R$ 300 (campus-party.com.br).
FRASE
"Grande parte das pessoas do evento é de programadores, designers, blogueiros. Queremos que [a rede social] seja uma plataforma de cultura geek e que una esses profissionais às pequenas e médias empresas que os procuram"
PACO RAGAGELES
fundador da Campus Party
PACO RAGAGELES
fundador da Campus Party
Nenhum comentário:
Postar um comentário