Nova temporada de 'Louco por Elas' estreia hoje à noite na Globo
Reginaldo Faria participa de episódio da comédia sobre casal
"Serão 23, 24 episódios", conta o diretor João Falcão. "Sempre fizemos episódios tão isolados. Agora vai ter uma sequência entre eles."
O espírito, entretanto, continua o mesmo. "Ainda é uma comédia aprofundada, que beira o drama", diz Falcão.
A temporada conta com as participações de Carolina Ferraz, Christine Fernandes, Luana Martau e Reginaldo Faria -que, no segundo episódio, viverá uma senhora chamada Dona Veruska.
"Reginaldo tem uma coisa do vilão, do mocinho, do empresário, do rico, muito sério. Dá vontade de vê-lo fazer uma comédia", diz Falcão. "Ele se divertiu demais."
"O convite veio naturalmente, e naturalmente aceitei", conta Reginaldo. "Me deram a chance de me elaborar, penetrar no universo feminino e entender o que leva o indivíduo a romper valores e conhecer outros. Por que não?".
NA TV
Louco por Elas
Estreia da 3ª temporada
QUANDO hoje, às 23h30, na Globo
CLASSIFICAÇÃO 12 anos
Reality 'Tratamento de Choque' tem episódios inéditos no A&E
A&E, 22h, classificação não informada. A nova temporada do polêmico reality show mostra casos inéditos de crianças e adolescentes atrás das grades.Inspirada no documentário "Scared Straight!" (1979), a produção aborda jovens problemáticos que participam de programas de reabilitação nos EUA.
O primeiro episódio conta a história de três garotos de Nova Jersey que se envolvem em brigas. Um deles, Samer, de 18 anos, é preso por vender chá como se fosse maconha.
Além de mostrar a rotina pré-encarceramento dos adolescentes, "Tratamento de Choque" visita os participantes após os programas para ver se estão recuperados.
A nova temporada vai ao ar às terças-feiras.
Seriado 'Chicago Fire' volta com teste de droga
Universal, 22h, 14 anos. Após um intervalo, a produção sobre a rotina de bombeiros mostra a preocupação de Severide, que está tomando remédios sem prescrição médica e tem de fazer um teste de drogas.
Festival traz filmes raros de Zé do Caixão
Canal Brasil, 0h15, classificação não informada. O terror "À Meia-noite Levarei sua Alma" (1964) inicia hoje o ciclo em homenagem aos 50 anos de existência do personagem criado por José Mojica Marins.
CRÍTICA
Cada um é uma ilha no Havaí do filme 'Os Descendentes'
DO CRÍTICO DA FOLHAO maior prazer que "Os Descendentes" (TC Pipoca, 22h) me deu foi o de ver o Havaí. Para mim, esse lugar coincidia com as imagens de Murnau em "Tabu", feitas uns 80 anos atrás.No filme de Alexander Payne convivem a sensação de espaço e relaxamento (tudo parece em férias) com as edificações modernas e as preocupações do capitalismo (no caso, descendentes de uma família de pioneiros devem escolher a quem vender a magnífica praia de sua propriedade para fins de empreendimento turístico).
Há mais, no entanto: nesse pequeno mundo, a família se transforma, desagrega-se. O patriarcado, que se vê nos retratos na parede, foi para o beleléu. Como o Havaí, cada um hoje é uma ilha, e isso será parte central do drama que se verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário