Cantor Keith Urban se apresenta em episódio de "American Idol"
Sony, 21h, livre. O cantor australiano Keith Urban fará hoje uma apresentação em episódio inédito do reality show musical "American Idol", do qual ele também é jurado.Vencedor de quatro prêmios Grammy, Urban canta algumas das faixas que apresentará na turnê "Light the Fuse Tour 2013", prevista para começar na metade deste ano.
Além de Urban, o episódio terá a banda OneRepublic --da música "Apologize"-- cantando o single "If I Lose Myself" com Katherine McPhee, participante da quinta temporada do reality.
O finalista da 11ª temporada do programa Colton Dixon também apresenta sua mais nova canção, "Love Has Come for Me".
-
Competição de esporte radical tem final hoje
RedeTV!, 18h30, classificação não informada. O canal, que exibe neste ano as provas do torneio de esportes radicais X Games, transmite a final do BMX Big Air --praticado com bicicletas em uma rampa.
-
Clooney protagoniza comédia de 2009
Max HD, 19h20, 14 anos. Em "Os Homens que Encaravam Cabras", um repórter descobre um homem que diz ter sido parte de uma equipe do Exército americano que utilizava poderes paranormais.
TELEVISÃO/OUTRO CANAL
"Guerra dos Sexos" marca a pior audiência das 19h
Apesar de ter ganhado fôlego em sua reta final, "Guerra dos Sexos" chega ao seu desfecho na próxima semana, na Globo, com a pior audiência da história da faixa das 19 horas.O remake de 1983 ganhou cara nova e elenco com o primeiro time de atores da emissora, mas derrapou no ibope. De sua estreia, no dia 1º de outubro de 2012, até 17 de abril deste ano, o folhetim registrou média de 22,5 pontos de audiência.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
A audiência de "Guerra dos Sexos", que terminará no dia 27 de abril, foi 25% menor que a de sua antecessora na faixa, "Cheias de Charme", que registrou média de 30 pontos de ibope.
A Globo perdeu no horário em São Paulo um em cada quatro de seus telespectadores.
O remake chegou a ter um desempenho pior que uma das novelas mais criticadas da emissora, "Tempos Modernos", que marcou em 2010 média de 24,1 pontos.
Se comparada a uma das campeãs de público na faixa horária, "Da Cor do Pecado" (2004), "Guerra dos Sexos" teve até agora metade da audiência da novela de João Emanuel Carneiro. O folhetim marcou média de 43,1 pontos às 19h, o mesmo ibope de novelas de sucesso da faixa das 21h na Globo.
-
Sincera A apresentadora Eliana, que costuma dizer que não é adepta do bisturi, assumiu em seu programa que já fez uma cirurgia no rosto. "Já fiz plástica. Dei uma empinadinha no nariz que eu adorei. Tá ótimo. Eu só não gosto de exageros", diz a loira, em gravação que vai ao ar domingo, no SBT.Alvo No primeiro mês de exibição da nova formação do "Saia Justa", do GNT, o programa foi o mais assistido da TV por assinatura entre o público feminino.
Pique O "Todo Seu", de Ronnie Von, completa hoje 2.000 edições no ar, na Gazeta. A atração, que já foi considerada cafona, conquistou público jovem e se transformou em um programa que aposta nos novos talentos da música e nos grandes nomes do teatro.
Retorno Patrícia França, que não renovará contrato com a Record, pode voltar para a Globo. Ela está cotada para o elenco do remake de "Meu Pedacinho de Chão", folhetim de Benedito Ruy Barbosa, que ocupará a faixa das 18h da Globo em 2014.
Persistência A participação do anão Marquinhos no "Programa do Gugu" não rendeu a audiência que a Record esperava na semana passada, mas ele estará novamente na atração no próximo domingo.
Cultura O ator Milton Gonçalves é o narrador de "Mundo Museu", coprodução do canal +Globosat (antigo Globosat HD) em parceria com a produtora Maria TV. Com meia hora de duração, o programa, que estreia dia 23, mostra os principais museus e monumentos do Brasil e do mundo.
"Olívias na TV" ganha novos personagens e quadros fixos
Nova temporada de humorístico do Multishow estreia hoje
"Olívias na TV" terá, nesta temporada, além de esquetes protagonizados pelo quarteto Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, quadros e personagens fixos.
Em um dos quadros, as meninas formam a banda The Olívias, que, na tentativa de emplacar um sucesso, faz paródias de diversos estilos musicais. No episódio de estreia, elas transformam a canção "We Are the Champions", do grupo britânico Queen, na música "Como É que Chama o Garçom?".
Sempre em um restaurante por quilo, a banda canta ainda pagode, pop, sertanejo, reggae e funk.
Outras personagens da série são uma atrapalhada repórter de celebridades, uma apresentadora de "talk show" com um distúrbio comportamental e a equipe pouco competente de um hospital.
CRÍTICA
Meryl Streep dá simpatia bela a Thatcher em "A Dama de Ferro"
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAPara além da discussão sobre o que a Inglaterra deve ou deixa de dever a Margaret Thatcher, pode-se perguntar o que Thatcher deve a Meryl Streep, que a interpretou em"A Dama de Ferro" (TC Pipoca, 0h05, livre).É possível hoje, revendo a figura da ex-ministra britânica, observar que o filme preservou dela o que havia de mais agradável: a lealdade ao partido, o lado "mulher do povo", o carinho com o marido, o heroísmo juvenil etc.
Tudo isso reverbera quando Thatcher chega ao poder. Nada é político, aparentemente. Tudo é pessoal. O que é a Inglaterra? Apenas um grande lar. Ok. Mas tudo isso não resistiria não fosse a capacidade de Streep de conferir à ilustre dama uma simpatia, dura porém afável e até bela --bela ficção, enfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário