Estado de Minas: 21/08/2013
Atriz Bianca Comparato já não carrega os longos cabelos, raspados por causa de uma personagem |
A segunda temporada da série Sessão de terapia, no GNT (TV paga), que estreia em 7 de outubro, às 22h30, terá uma personagem que descobre estar com câncer. Na trama, Carol, que será vivida pela atriz Bianca Comparato, entrará em um processo psicológico de negação à doença, relutando para iniciar o tratamento. Para enfrentar o doloroso momento, a jovem, uma estudante universitária de 25 anos, procurará o psicoterapeuta Theo (Zecarlos Machado). Por causa do tratamento, Carol perderá os cabelos e decidirá raspá-los. A atriz já raspou as madeixas para encarnar a personagem. O site oficial da série dá conta de que o roteiro não previa que Bianca passasse por isso. “Foi uma iniciativa conjunta entre eu, o Selton (Mello, diretor) e o Roberto D’Ávila (produtor). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos concluir bem o projeto. Realmente, não existia final melhor”, disse Bianca. Ela revela que o processo não foi traumático, pois o novo visual fez sentido na história da série, e contou com o apoio da equipe: “Foi um dia especial para mim. Como um renascimento. Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos”, afirmou. E completou: “Para quem passa pela quimioterapia, raspar a cabeça significa a cura. É o primeiro passo de volta à vida, um ritual lindo. Vejo como algo bom e não ruim.”
MARCOS PALMEIRA DIVIDE
MÃE E FILHA EM NOVELA
A trama é de Manoel Carlos e o personagem será disputado por mãe e filha. Não, não será feito pelo ator José Mayer, presença constante nas novelas de Maneco e no tipo de papel. Na trama de Em família, que vai substituir Amor à vida (Globo), o personagem estará nas mãos de Marcos Palmeira. Laerte, que se envolverá com Helena, ainda jovem, vivida por Bruna Marquezine, é primo da protagonista. Anos depois, ele conhece Luiza, papel de Bruna, então filha de Helena, já assumida por Júlia Lemmertz. O triângulo amoroso promete pegar fogo. Em tempo: Bruna Marquezine também vai contracenar com Vanessa Gerbelli, de quem foi filha em outra novela de Manoel Carlos, Mulheres apaixonadas. Vanessa, desta vez, será tia da personagem de Bruna.
CARRASCO RETOMA O TEMA
DO CÂNCER EM AMOR À VIDA
Walcyr Carrasco vai retomar o tema câncer em Amor à vida. O assunto parecia esgotado com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa). No entanto, nos próximos capítulos, a advogada Sílvia, vivida por Carol Castro, vai contar ao marido, o médico Michel (Caio Castro), que descobriu um nódulo no seio e que suspeita que está com câncer. Ele se preocupa e pergunta se ela já foi ao médico, mas Sílvia diz que tem medo e, por isso, adia a consulta. Michel apalpa o seio da mulher e constata o nódulo. Ele promete apoio e pede que ela procure um médico o quanto antes.
AUTOR INDICA ATORES PARA
O ELENCO DE NOVA NOVELA
Meu pedacinho de chão, remake de Benedito Ruy Barbosa que vai suceder a Joia rara, substituta de Flor do Caribe (Globo), já tem capítulos adiantados e elenco começa a ser formado. O autor quer a atriz Ísis Valverde como protagonista. Vale lembrar que ela iniciou sua carreira na TV como a Ana do Véu do remake de Sinhá Moça, de Benedito, em 2006. Os atores Marcelo Serrado e Eriberto Leão também são cotados para a próxima novela do autor. A versão original de Meu pedacinho de chão é de 1971.
A VOLTA DE J.LO
Jennifer Lopez está confirmada na bancada de jurados do reality show American Idol. Ela, que já ocupou o posto em 2011 e 2012, deve assinar contrato em breve. O retorno, segundo a agência Associated Press, revela que o nome da cantora deve ser anunciado ainda nesta semana. Jennifer teria topado participar do reality mais uma vez porque o cronograma da produção permite que ela passe mais tempo com os filhos, os gêmeos Max e Emme, de 5 anos. A cantora vai se juntar a Keith Urban e a um terceiro jurado que ainda não foi escolhido. O American Idol é exibido no Brasil pelo canal Fox
(TV paga).
viva
Antônio Fagundes ocupa seu posto por direito em Amor à vida: o duas-caras César está demais!
vaia
Na mesma novela, as cenas de Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall), já cansaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário