Ueba! ET de Varginha ama Dilma!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Boate de Portugal divulga show da Gretchen com foto de Anitta". Rarará. E agora boate do Rio divulga show da Anitta com foto da Gretchen. A cara da Anitta e o corpo da Gretchen! Rarará!
E o Sarney? Boletim do Sírio: "Sarney tem uma bactéria resistente a antibióticos". O quê?! No Sarney, até a bactéria é resistente. Tão dizendo que tem um Sarney na bactéria! A bactéria é o sarneizossaurus!
Já foram tentados os antibióticos: Collormicina, Lulomicina, Dilmicina, FHcina e até Barbosamicina.
Chama os cubanos! Que mantêm o Fidel vivo até hoje! Cubano é bom de gambiarra! Cubano transforma uma batedeira anos 1930 num Oldsmobile anos 1960! Rarará!
E tô adorando a declaração da Dilma: "Tenho o maior respeito pelo ET de Varginha". Tem que apelar pros ETs, pros terráqueos não adianta mais! E os batráquios?! Rarará!
E aí o ET se animou e pediu um ministério! E a charge do Samuca com o ET de Varginha: "Legal! Vou me filiar ao PMDB e descolar um ministério". Rarará!
E o escândalo do Metrô? O tremsalão! O Serralstom e o Alcksiemens tão com cara de que desceram de um metrô fantasma!
E eu já sei como vai terminar. A culpa vai ser do Cade ou do Covas, que já morreu!
E adorei a charge do Erasmo: "Quanto sai o metrô quadrado de São Paulo?". Vendem São Paulo por metrô quadrado!
E "Amor à Vida"? Ops, "Trepar a Vida". Amanhã é dia do César, o Dia dos Pais. O Fagundes é o pai do ano! Teve filho com a nora, filho com a amante e filho com a chacrete!
E eu acho que também sou filho do César! O César é pai dele mesmo! E o neto é filho do avô e irmão do pai! E o Félix é filho biológico da chacrete! Todo gay adoraria ser filho duma chacrete! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E a noiva que morreu no altar? Nicole, a Noiva-Cadáver! E o tuiteiro Sereno Cerejeiro revela: "Nicole deixa em testamento toda sua fortuna pra mídia ninja". Aí vira emissora: a Globinja! Rarará!
E atualmente estou apaixonado por um novo programa de humor: "Vai Que Cola", no Multishow! É um "Sai de Baixo" moderno, com #! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário