Lá vai a noiva
O casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) deve movimentar os próximos capítulos de Amor à vida (Globo). De família rica, a médica, em comum acordo com o noivo, opta por uma cerimônia simples. Mas nem por isso menos elegante. O mesmo vale para a festa, que dispensa o luxo da família Khoury para ganhar ares de uma recepção modesta, oferecida pelo noivo. Além disso, por causa do clima de desavença entre seus pais, Paloma sente que não há clima para uma grande confraternização. Mas do que ela não abre mão de jeito nenhum é de um belo vestido de noiva. A médica escolhe um look que valoriza seu estilo: natural, delicado, sutil e refinado, sem ser rebuscado nem suntuoso (foto). Uma renda suave contorna a pele de Paloma, que fica à mostra. O tule ajuda a compor uma silhueta romântica e leve. Mas, claro, sem deixar de lado a sensualidade, que tem a medida certa por ser um modelo cuja forma é justa ao corpo e deixa os ombros descobertos. O arranjo do cabelo é uma malha de renda delicada de metal, feita de fios de cobre. O acessório resgata o estilo “hippie chic” que Paloma sempre usa em detalhes de seu guarda-roupa.
VIAÇÃO CIPÓ CONTINUA LEMBRANDO OS 10 ANOS
Passagem por Curvelo, as paisagens de Itaguara e a bela cidade de Luminárias são alguns dos destaques da Viação Cipó, hoje, às 10h, na Alterosa. É mais uma edição comemorativa dos 10 anos do programa. Desta vez são relembrados os destinos que foram ao ar em 2009. Confira ainda uma receita inédita e a música de Hugo & Nando.
BAIRROS BOÊMIOS NA ROTA DO BEM CULTURAL
O terceiro episódio da série “Da boemia à Liberdade” continua a trajetória pela Rua da Bahia que sai da área central da cidade e atravessa os bairros de Lourdes e Santo Antônio, em seu trecho final. Ao se aproximar da Praça da Liberdade, a rua fica menos agitada e irreverente e se torna mais institucional e familiar. E o telespectador percebe que, por entre modernos edifícios residenciais, restam alguns casarões preservados, como o da sede da Academia Mineira de Letras. É no Bem cultural deste domingo, às 19h, na Rede Minas.
UMA BRASILEIRA ESTRELA NOVELA EM PORTUGAL
Estreia, hoje, em Portugal, pela TVI, a novela Belmonte, gravada em parte no Brasil e estrelada pela brasileira Graziella Schimitt, estrela de produções como Amor e revolução, do SBT/Alterosa, e Malhação, da Globo. Uitas das primeiras cenas da novela foram feitas no Pantanal, mostrando a trajetória da protagonista Paula. Ela deixa o país e vai para a Europa atrás da herança deixada pelo pai. Mas terá que enfrentar muitos inimigos.
JOÃO NETO & FREDERICO FAZEM SHOW NA REDETV!
O programa Ritmo Brasil, hoje, às 18h, na RedeTV!, registra os bastidores do show de lançamento do CD Indecifrável, de João Neto & Frederico. Depois do sucesso do CD Ao vivo em Palmas, a dupla apresentou em São Paulo as canções do disco, que marca os sete anos de carreira dos irmãos. Durante a entrevista, os sertanejos falaram sobre a principal mensagem do novo álbum, a escolha do repertório, a participação de Jorge & Mateus na música Clichê e o quanto a parceria representa para eles.
APRESENTADOR ASSUME ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Pedro Andrade, que compõe a bancada do Manhattan connection, da Globo News (TV paga), vai apresentar um programa diário em novo canal da rede americana ABC. Batizada de The morning show, a atração irá ao ar ao vivo, no ABC Fusion. “Acredito que há uma carência de cobertura brasileira na capital latino-americana dos Estados Unidos. Tenho certeza de que essa empreitada me proporcionará uma plataforma para desempenhar meu trabalho com mais exposição e infraestrutura em todos os sentidos”, disse Pedro, que vai se mudar para Miami, onde está sediada a nova emissora, que tem como público alvo latinos, asiáticos e imigrantes que vivem nos Estados Unidos.
ELKE MARAVILHA FICA DE FRENTE COM GABI
Marília Gabriela recebe Elke Maravilha (foto) neste domingo, à meia noite, no De frente com Gabi, no SBT/Alterosa. Aos 68 anos, a convidada relembra sua trajetória, que já soma quatro décadas na TV brasileira. E conta histórias da vida pessoal. Nascida na Rússia, mas naturalizada alemã, a modelo e atriz foi casada oito vezes. Um dos maridos, segundo ela, era psicopata e, por isso, a união durou apenas dois meses. “Eu acordava de madrugada e ele estava no sofá, vestido de Elke, com uma faca na mão”, contou. Atualmente, Elke está solteira e garante não sentir mais necessidade de fazer sexo. Ela admite ter problemas com o corpo: “Não gosto de ficar nua nem para mim. Fico constrangida comigo mesma”. Já sobre a idade, não tem papas na língua. “Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer”, afirma. Em tempo: também hoje, às 22h, no GNT (TV paga), o Marília Gabriela entrevista recebe a atriz Débora Falabella, que fala da carreira, do relacionamento com Murilo Benício, filhos, planos e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário