Estado de Minas: 07/09/2013
À francesa
Apesar de já ter sido exibido e reprisado várias vezes pelo canal Max, o filme O artista chega com status de “estreia” na HBO hoje, às 22h. Ganhador de cinco Oscars, incluindo melhor filme e ator (para Jean Dujardin, foto), o longa-metragem dirigido por Michel Hazanavicius é a alternativa a outra produção francesa, o drama Intocáveis, com François Cluzet e Omar Sy, também às 22h, no Telecine Premium.
Cinema nacional está
em alta com o assinante
Bateu o espirito patriótico em alguém lá no Telecine Pipoca, que exibe hoje, Dia da Independência, três produções nacionais: Totalmente inocentes (18h), E aí, comeu? (19h50) e Até que a sorte nos separe (22h). Já o Megapix embarca numa dor de cotovelo sem fim, com mais um filme brasileiro, Qualquer gato vira-lata (20h10), seguido de O amor não tira férias (22h) e Eu, meu irmão e nossa namorada (0h35). Se o assunto é cinema nacional, o Canal Brasil vem com A casa de Alice, às 22h. Também às 22h, mais cinco fitas nacionais: Praça Saens Peña, no Futura; Deus é brasileiro, na HBO Signature; 2 filhos de Francisco, no Sony; e Brasília 18%, no Spin.
Pacotão de filmes tem
para tudo que é gosto
Ainda na faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: O chamado, no TCM; Jogos letais, no A&E; Garota infernal, no Telecine Action; Cartas para Julieta, no Telecine Touch; O escritor fantasma, na MGM; Moneyball – O homem que mudou o jogo, na HBO HD; Larry Crowne – O amor está de volta, no Max HD; e A separação, no Max. Outras atrações da programação: Joe Sujo, às 21h, no Comedy Central; Stealth – Ameaça invisível, às 21h, no AXN; e Jogos mortais III, à meia-noite, no Telecine Action.
Série do Bio reconstitui
investigações da polícia
Estreia hoje, às 22h, no canal Bio, a série Amigos que matam, que pretende demonstrar como pode ser tênue a linha entre o amor e o ódio a partir de relatos de casos reais investigados pela polícia norte-americana. A partir de hoje, e até o fim do mês, vai ao ar todo sábado, das 19h às 23h, no TLC, um especial com episódios seguidos das séries NY ink, LA ink e Tatuagens terríveis.
Mistura de ritmos embala
a programação musical
Quer música? Uma boa pedida é a Cultura, com Família Madá em Manos e minas, às 17h; a banda Bixiga 70 em Cultura livre, às 18h; um concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, tocando Brahms e Beethoven, na série Clássicos, às 21h45; e Tom Zé e Carmina Juarez no Móbile, às 23h15. No Arte 1, às 22h, mais uma chance de conferir Meu tempo é hoje: Paulinho da Viola. No Multishow, vai ao ar às 18h30 um especial com os bastidores da 20ª edição do Prêmio de Música Brasileira e da etapa de Salvador do Circuito Banco do Brasil.
SescTV apresenta hoje a
coreografia Disyquilibrio
Dudude Herrmann e Marco Paulo Rolla estão hoje da série com as companhias que participaram da edição 2013 da Bienal Sesc de Dança. O espetáculo Disyquilibrio traz ao centro da cena a discussão sobre o entendimento de desequilíbrio como forma de questionar a ideia de uma suposta harmonia presente no cotidiano. Confira em Dança contemporânea, às 23h, no SescTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário