domingo, 23 de dezembro de 2012

José Simão

FOLHA DE SÃO PAULO

Retrospectiva 2012! Só engordei!
Natal é uma festa família: o primo corno, a prima ninfomaníaca de Facebook, a sogra de joanete
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Pensamento de Natal: "Você não é rico como o Messi, o PIB desce, a barriga cresce, o pinto amolece e vai parar na fila do INSS! Feliz Natal!" Rarará!
E essa placa: "Aluga-se casa para revelião". REVELIÃO? Réveillon de corintiano! Rarará! E eu tenho uma amiga tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha que comprou pro Ano-Novo: "Você me ama ou só quer me comer?".
Retrospectiva 2012! Diz que foi o ano em que a Europa se fudeuro! Retrospectiva 2012! Salve o Corinthians e salvem o Palmeiras! Retrospectiva 2012! SÓ ENGORDEI!
E já começou a clássica pergunta: "Onde você vai passar o Réveillon?". Empurrando o cara na minha frente pulando onda.
Você empurra e grita: "Feliz ano novo!". Rarará.
Eu vou pra Bahia. Réveillon na Bahia é bom porque acabou o Réveillon já começa o Carnaval. Não tem aquele intervalo insuportável!
E sabe como os políticos de Brasília desejam feliz ano novo? "Feliz 2013%". E estão loucos pra chegar em 2050%. Ops, 20100%!
O Natal é uma data muito incoerente: matam o peru e fazem missa pro galo! E aí aparece o Papa na janela. Por isso que o Papa vive gripado. Não sai da janela!
E o grande hit do Natal: aquele sanduíche de patê, ketchup e requeijão, em camadas, que a tia traz coberto com um pano úmido pra não ressecar!
Natal é uma festa bem família: o primo corno, a prima ninfomaníaca de Facebook, a sogra de joanete e calcanhar rachado. E o vizinho que aparece de repente e fica encoxando a cunhada no corredor!
E o que eu vou fazer no Natal? O que faço todos os Natais: vomitar no tapete persa da sogra e fazer xixi no elevador!
E a pior coisa do Natal: peru mole e marido duro!
Agora só sonho em ouvir esta frase: "Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães". Bahia! Só volto em janeiro. Quando botarem a rede pra lavar!
Boas entradas e melhores saídas! Tem que desejar melhores saídas porque o último que me desejou boas entradas, eu entrei pelo cano. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Feliz 2013!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário