Greve! Bloquearam minha sogra!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do dia! Greve! Bloqueio de estradas! Adorei o bloqueio das estradas. Minha sogra tava vindo de Campinas. Bloqueada. Levou um block! Rarará!
E eu já sei como melhorar o trânsito em São Paulo. Bloqueia as estradas! Rarará!
E cada sindicalista fala uma coisa. E um fala em cima do outro e um mais alto que o outro. Não tem Sindicato dos Sindicalistas?
E São Paulo continua assim, juntou mais de dez pessoas, já gritam: "Vamos pra Paulista".
Uma amiga mora na Paulista e vai aproveitar o apartamento pra fazer um camarote. Com pulseirinha VIP! Ou então aluga pra Globo. Rarará!
E a passeata dos motoqueiros: "Retrovisor Zero". Eles querem retrovisor zero. Imagine um motoboy tentando passar entre dois carros e dá de cara com dois retrovisores atrapalhando o caminho. PAF! Quebra.
E a saúde? E os dois anos no SUS? Um leitor quer que os políticos sejam obrigados a usar o SUS por dois anos para que também sejam humanizados.
E o Sensacionalista sugere que os médicos usem os dois anos do SUS aprendendo caligrafia.
E o tuiteiro Vagner Chimenes vem com uma novidade: "Agora quem quiser ser BBB vai ter que trabalhar dois anos no SUS". Rarará!
E por que só fazem matéria com médico? E o outro lado? Ninguém pergunta nada pro doente? Eu quero saber o que os doentes acham disso tudo!
E não vou mais entrar em polêmica. Polêmica virou pauta do "TV Fama". Já reparou nas manchetes do TV Fama? Todas começam com "POLÊMICA!". Tipo "Polêmica! Cantor do Camaro Amarelo diz que a ex-Miss Bumbum tem celulite".
"Polêmica! Doutor Hollywood quer passar dois anos trabalhando no SUS de Rodeo Drive". Rarará!
E o Mercadante? Além de clínico geral, virou papagaio de pirata da Dilma, a Grande Chefe Touro Sentado!
E a Dilma continua com sua vida de mãe de santo, só recebe! Recebe índio, sindicalista, prefeito, panicats e ex-BBBs!
E os políticos no Congresso? Estão trabalhando tanto que já estão com calo no bolso! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário