Ueba! Bafafá do Pinto boliviano!
O deputado vai ser uma péssima influência na prisão: vai roubar as quentinhas dos colegas!
"Senador boliviano Pinto Molina entra escondido no Brasil". Programa Mais Pintos! E derrubou um Patriota! Um pinto derrubou um patriota. Então, estamos com 400 médicos cubanos e um pinto boliviano!
E agora: "Bolívia pede para Dilma devolver o Pinto". Faz uma troca! Troca um pinto por três corintianos! Rarará!
E a Dilma não devia devolver o Pinto pro Evo, mas pro ovo. Dilma devolve o Pinto pro Ovo! Rarará!
E Patriota que é patriota não vai buscar pinto lá fora! Rarará!
E o escândalo da semana: "Congresso livra de cassação deputado condenado e preso". Natan Danadão! Superprático: um deputado que já tá preso!
O Congresso deu uma banana pro Gigante! E diz que esse deputado vai ser uma péssima influência na prisão. Vai roubar as quentinhas dos colegas! No mínimo!
E os médicos cubanos? Diz que os Médicos Cubanos vão abrir o Sírio Cubanês! E sabe o que um médico cubano receitou pro pai de um amigo meu? Salsa três vezes por semana para artrose e um charuto no final do dia pro estresse!
E quem vai ficar cuidando do Fidel? Fidel: "Llamen los médicos, los médicos". Não tem. Foram todos pro Brasil.
E não sou contra a vinda dos médicos cubanos, mas o problema é a língua: confundir caganera com "Guantanamera". E a charge do médico cubano: "Holla". "A rola tá bem doutor, o problema tá na cabeça". Rarará.
E diz que os médicos cubanos terão três semanas para aprender como o SUS funciona. E o SUS funciona? E um amigo no Twitter: "se os médicos cubanos aprenderem como o SUS funciona, eles vão bater o ponto e ir embora". Rarará.
Então, temos três vergonhas nesta semana: um Pinto que entrou escondido, um deputado presidiário e os médicos brasileiros hostilizando e vaiando os médicos cubanos.
Avisaram que eles seriam tratados assim?! Avisaram que no Brasil ainda tem gente não civilizada?
E chega de médicos. A pior coisa na minha idade é arrumar treta com médico. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário