"Amor à Vida"! Gostei da crase!
O personagem é preso na Bolívia e vai um advogado brasileiro e SOLTA! Em um dia! E os corintianos presos?
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E as manchetes bombásticas do dia! Sensacionalista: "Famílias quebram Caixa Econômica porque querem bolsa Victor Hugo e não Bolsa Família". "De olho na classe média, Aécio lança o Meu BMW, Minha Vida."
Piauí Herald: "Boato de que Lula não é mais presidente gera tumulto em 12 cidades". E o chargista Waldez: "Boato Família!". Isso! Lançaram o Boato Família!
E a nova novela da Globo?! "Amor à Vida", uma novela com crase! Promete ser polêmica, tem até crase! Rarará!
Como encarar algo tão complicado? E o primeiro capítulo já gerou revolta na nação corintiana. O personagem é preso na Bolívia e vai um advogado brasileiro e SOLTA! Em um dia! E os corintianos presos? E os manos de Oruro?! Ninguém solta os corintianos! Revolta!
E adorei o Adauto (Juliano Cazarré) de hippie com aquela peruca de arame farpado! Traficando droga. Ou seja: mula! Ou seja, continua uma mula!
Em "Avenida Brasil" fazia papel de burro. Em "Amor à Vida", papel de mula. Ganhou um upgrade: de burro pra mula! Rarará!
E diz que o Aécio vai chamar a Gloria Perez pro roteiro de campanha! Rarará!
E um amigo falou que quem escreveu "Salve Jorge" deve ter sido a Carla Perez, e não a Gloria! De tão mal feita!
E não durmo há dois dias: sonhei que fui adotado pela Susana Vieira! Acho que vou rezar um Creio em Deus! Rarará!
E no Peru estreou uma novela baseada em "Avenida Brasil" chamada "Avenida Peru"! Com o slogan: um lugar para todos! Pior na Venezuela que tá passando "La Trepadora!" Rarará!
E adorei a placa na área interna na inauguração do estádio Mané Garrincha: "Não Entre! Not Enter"! Rarará! Google Translator bombando. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Os Predestinados! Gerente de sustentabilidade do Walmart: Camila Valverde! E um dia na Fashion Week perguntaram pra uma modelo: "Você é a favor da sustentabilidade?". "Claro, eu me sustento desde os 15 anos." Autossustentabilidade. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário