Fifa! Vai tomar no fuleco!
Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
Copa das Confederações! Ameaça nuclear! Terrorismo! Manchete do Sensacionalista: "Aproveitando a Copa das Confederações, Vanusa gravará CD com os hinos de TODOS os países participantes".
E a Copa começou animada: Espanha 2 X Irlanda 0. Gols de Soldado e Mata! O Pedro Soldado e o Juan Mata!
E continuo encafifado com a Fifa! Um amigo diz que padrão Fifa quer dizer: Faturamos Imensamente Fabricando Arenas.
E a sigla Fifa quer dizer: "Faça Isso, Faça Aquilo". "Faça Isso, Faça Assim". "Faça Isso, Faça AGORA!". Pentelhos! Eu vou mandar essa Fifa tomar no fuleco! Fifa! Vá tomar no fuleco!
E que nome pra esse mascote! Tadinho do tatu-bola, isso não é nome, é bullying! E eu descobri a cor do cabelo do Marin: mistura de Silvio Santos com Nelson Rubens.
E sabe o que é galvanização? Galvanização: processo de corrosão do ouvido humano quando exposto aos comentários do Galvão! Rarará.
E adorei a placa bilíngue em Fortaleza pra Copa das Confederações: "Praia de Iracema". "Praia de Iracema Beach". Rarará!
E um amigo postou no Twitter que "o PMDB é o partido mais quenga da política desde os tempos de Salomé".
E a Dilma no Dia dos Namorados acordou "romântega". A Dilma não é romântica, é romântega! E tô adorando essa família da novela das nove: a filha não é filha da mãe e o neto é filho do avô. Pra acabar com essa balela de família Doriana. "Amor à Vida" detonou a família Doriana!
E essa piada pronta! "Mulher de decote e saia curta não entra em fórum de São Paulo, determina o juiz Mauricio Campos VELHO". Olha, pode ser velho, mas não pode ser antigo! Rarará!
O Brasil é lúdico! Olha essa faixa num bar em Ilhéus: "Vendemos todos os cigarros. Menos aquele". Rarará. E em Campo Maior, no Piauí, tem um mercadinho com a placa: "Vendemos ovos e outras frutas". Rarará. Sensacional.
E um amigo estava em Porto Seguro, entrou num supermercado, foi direto pra gôndola das cervejas e fotografou o cartaz: "Promoção! Cerveja Curacu". Deve ser a cerveja do Feliciano. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário