Série protagonizada por Denise Fraga estreia hoje no canal GNT
GNT, 22h30, classificação não informada. Em "3 Teresas", nova série de ficção do canal, Denise Fraga vive Teresa, uma mulher que se divorcia e resolve se mudar para a casa da mãe, Teresinha (Claudia Mello), com a filha adolescente Tetê (Manoela Aliperti).A princípio insatisfeita por perder a privacidade, Teresinha esconde da família suas dívidas --que podem resultar na perda da casa.
Tetê --uma jovem sarcástica e esperta-- também não gosta, no início, de se mudar para a casa da avó, de quem começa a se aproximar.
Teresa, por sua vez, tenta encontrar a independência após o fim de seu casamento de 16 anos com Ringo (Enrique Diaz).
-
MTV exibe show de banda gaúcha no Rio
MTV, 22h, livre. O canal exibe show da banda Cachorro Grande gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Com uma hora de duração, o registro traz 15 músicas do grupo, que lançou seu último disco em 2011.
-
Escritor viaja no tempo em filme de Woody Allen
Max HD, 16h50, 12 anos. Em "Meia-Noite em Paris", um romancista (Owen Wilson) em crise profissional e pessoal viaja para a capital francesa e volta no tempo, encontrando autores famosos dos anos 1920.
TELEVISÃO/OUTRO CANAL
Ranking dos mais vistos tem até novela mexicana
Quais os campeões de audiência nas emissoras abertas? É grande a competição de ibope entre as redes, mas as emissoras pouco divulgam a disputa interna entre os seus líderes de audiênciaSegundo medição do Ibope na Grande São Paulo, na primeira semana do mês, de 29 de abril a 5 de maio, o programa mais visto na Globo foi "Salve Jorge", seguido por uma partida da Libertadores da América, "Jornal Nacional", a nova novela das 19h, "Sangue Bom", e o noticiário "SPTV 2ª Edição".
Na Record, o campeão de audiência foi o "Domingo Espetacular". O segundo mais visto foi a minissérie "José do Egito", seguido pela novela "Balacobaco", "Cidade Alerta" e pelo "Legendários".
O top cinco de audiência do SBT é composto por "Carrossel", "Programa Silvio Santos", "Roda Roda Jequiti", "A Praça É Nossa" e a novela mexicana "A Usurpadora".
Na Band, o "Pânico" é o programa de maior audiência, seguido por transmissões do Campeonato Paulista, da Liga dos Campeões da Europa, a reprise do "Pânico" e o "Brasil Urgente".
João Kléber lidera o ranking da RedeTV! com o "Teste de Fidelidade", seguido pelo programa de pegadinhas "Te Peguei", a edição da madrugada do "Teste de Fidelidade", o "Luciana By Night" e o "Mega Senha".
-
PENSE RÁPIDO Gabriela França e João Victor comandam a nova edição do "Quem Sabe, Sabe!", que estreia na próxima segunda-feira na TV Cultura
-
Mira Patrícia Abravanel foi convidada pela Fox para comandar um programa feminino no canal pago Bem Simples. Ela agradeceu, mas disse não pode aceitar o convite agora por considerar que está já gravando muita coisa no SBT.Ponteiro A Globo finalmente resolveu assumir o real horário de exibição de suas novelas, que estão indo ao ar cada vez mais tarde. A famosa "novela das oito" passou a ser chamada oficialmente pela emissora de "novela das nove" ou "das 21h", como esta e outras colunas de TV fazem há muito tempo.
Ponteiro 2 A mudança já pode ser notada no ar, na campanha de lançamento de "Amor à Vida", sucessora de "Salve Jorge", que é chamada de "nova novela das nove" nos intervalos do canal.
Bagagem Gil Jung estreia no Multishow a nova temporada do "Diário Quase Secreto", da produtora Trator Filmes.
Calma Chama a atenção do mercado a fase paz e amor do diretor Boninho, que abandonou as confusões nas redes sociais.
Calma 2 A vibe tranquila de Boninho coincide com o aumento do poder dele na rede. Diretor de várias atrações, Boninho é visto, assim como Ricardo Waddington, com uma das apostas da Globo na frente de comando da programação nessa nova gestão.
Calma 3 Fontes da emissora dizem que, desta vez, Boninho não foi enquadrado pela direção da Globo para se acalmar, e sim descobriu que as confusões que arrumava só causavam desgaste.
CRÍTICA
Impossibilidade do cinema é tema de "Isto Não É um Filme"
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA"Isto Não É um Filme" (TC Cult, 0h, livre), proclama Jafar Panahi logo no título. Com efeito, não é aquilo que esperamos de um filme. Nem ele esperaria. Às vésperas de ser julgado por crimes de que o acusa o Estado iraniano, Panahi não pode nem sair de casa. Solução: um amigo, cameraman, vem à sua casa com equipamento.Se não pode fazer um filme, Jafar fará um não filme. A impossibilidade do cinema, que se confunde com a possibilidade de sonhar, torna-se seu assunto.
Inútil dizer: depois desse filme, Panahi foi condenado à prisão e proibido de filmar por infinitos anos. E o amigo que o ajudou, também. "Isto Não É um Filme" também pode se chamar, para quem acredita no cinema, "isto é que é um filme".
Nenhum comentário:
Postar um comentário