sábado, 24 de novembro de 2012

Black Friday! Tudo de segunda! - José Simão



'Black Friday' no Congresso: deputados vendem apoio por 50% das verbas. Fale com o líder da bancada!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Antes da posse, Joaquim Barbosa leva tombo e é socorrido por Lewandowski".
O que é pior? O tombo ou o socorro? Rarará!
E eu sei por que o Barbosa levou um tombo! Praga do Zé Dirceu! E a cara de tédio da Dilma? "MAAAANTEGA! ME TIRA DESSA CHATICE!" Outro disse que ela tava com cara de impávido colosso!
Enfim, o Barbosa teve uma posse agitada: levou um tombo e foi socorrido pelo Lewantovski e enroscou a toga na cadeira da Dilma. Rarará! E a fofa do século: a mãe do Barbosa. Dá vontade de apertar aquelas bochechas!
E adorei essa faixa numa igreja evangélica: "Grande Testemunho: Pastor Reinaldo. 7 tiros de fuzil e pistola. 3 dias morto". Não perco de jeito nenhum!
E essa "Black Friday"? Uma amiga disse que "o bom do 'Black Friday' é que não deu para comprar por impulso. Até o site da loja funcionar, passou a vontade".
Black Friday na Argentina: "Vendo todo! Me voy a la mierda!". Rarará! Black Friday no Flamengo: "Flamengo vende até a alma! Produto com defeito! Leve já! Frete grátis!". O Adriano faz a entrega! Rarará!
E diz que no Palmeiras não teve "Black Friday" porque eles perderam todos os pontos de revenda. "Black Friday" no Congresso: deputados vendem apoio por 50% das verbas. Só hoje. Fale com o líder da bancada!
E existe coisa mais caipira e colonizada que "Black Friday" no Brasil se chamar "Black Friday"?! Por isso um cara escreveu no Twitter: "Black Friday o c*, meu nome é Zé Pequeno!". Rarará!
E na 25 de Março: "Bleque Fliday! Made in China!". "Black Friday"! Tudo de segunda! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E o goleiro Bruno na cadeia? "Carcereiro, qual é a quentinha hoje?". "MACARRÃO!". "De novo? Num guento mais comer macarrão!". E essa: "Júri decide o destino do Macarrão". A panela! Rarará! E o chargista Duke revela a ultima exigência do goleiro Bruno: "Quero o mesmo advogado que o Cachoeira!".
E Interlagos? Os pilotos gringos procuram duas coisas em São Paulo: churrascaria e casa de entretenimento. Churrasco e quenga! Ou seja, vêm pra comer! Correr e comer!
Aliás, eles deviam vir com colete à prova de bala! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
@jose_simao

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário