folha de são paulo
TELEVISÃO - OUTRO CANAL
KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal
Manoel Carlos adia aposentadoria
Após anunciar que deixaria as novelas ao término de "Viver a Vida", em 2010, o autor Manoel Carlos voltou atrás. Será dele um dos folhetins das 21h da Globo, que estreará no final de 2013, sucedendo "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco.A trama, já aprovada pelo canal, tem dois títulos provisórios -"Ritmo da Vida" ou "Dança da Vida"- e trará Júlia Lemmertez como Helena (a eterna protagonista das novelas do autor).
A Globo pretende estrear a novela já com 50 capítulos escritos, para não forçar demais o ritmo de trabalho do autor, que está com 79 anos.
-
Web O SBT conquistou o seu lugar na internet em 2012. Segundo dados do Yahoo Brasil, dois vídeos da emissora estão entre os mais comentados por internautas no ano: "Tyrone no Rola ou Enrola do Programa de Eliana", e "Calça de Silvio Santos Cai Durante o Programa."Web 2 Hit nas redes sociais, o vídeo da pegadinha da fantasminha do elevador, do "Programa Silvio Santos", ultrapassou a casa dos 15 milhões de acessos e figurou entre os três vídeos mais assistidos no YouTube em novembro.
Web 3 Levantamento realizado pela Giusti Comunicação, que trabalha para o SBT, mostra que o canal encerrou novembro com um crescimento de 16% no número de fãs de sua página no Facebook, com 635 mil pessoas cadastradas.
Emoção Foi em clima de despedida que o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal discursou anteontem no Prêmio de Reconhecimento da Central Globo de Produção, uma premiação interna da emissora para os seus profissionais.
Emoção 2 Florisbal chamou o seu sucessor no palco, Carlos Henrique Schroder, que assumirá o posto em janeiro. Emocionado, o diretor de pesquisa e recursos humanos da Globo, Érico Magalhães fez um discurso em homenagem à Florisbal e lamentou ser aquele o último evento dos dois juntos no canal.
Tubo A quarta edição do reality show de surfe "Nas Ondas", da Globo, volta ao ar no dia 23, no "Esporte Espetacular", com imagens captadas em HD.
Tribunal O advogado da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) João Humberto Martorelli procurou a coluna para dizer que não há ainda decisão da Justiça com relação ao pedido de indenização da ação da RedeTV! contra a CBBP no caso conhecido como "As Tchecas do Pânico".
Tribunal 2 Fontes da RedeTV! afirmam que a Justiça acolheu o pedido de indenização, no valor de R$ 27,4 milhões, como noticiado na coluna "Outro Canal" de quinta-feira (6), e que a decisão será publicada em breve.
Tribunal 3 A emissora moveu uma ação contra a cervejaria em que alega ter sido enganada na aparição de duas modelos no programa "Pânico", em 2011, como parte de uma ação surpresa para a divulgação de uma marca de cerveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário