sábado, 8 de dezembro de 2012

Manoel Carlos adia aposentadoria - Keila Jimenez


folha de são paulo
TELEVISÃO - OUTRO CANAL
Manoel Carlos adia aposentadoria
Após anunciar que deixaria as novelas ao término de "Viver a Vida", em 2010, o autor Manoel Carlos voltou atrás. Será dele um dos folhetins das 21h da Globo, que estreará no final de 2013, sucedendo "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco.
A trama, já aprovada pelo canal, tem dois títulos provisórios -"Ritmo da Vida" ou "Dança da Vida"- e trará Júlia Lemmertez como Helena (a eterna protagonista das novelas do autor).
A Globo pretende estrear a novela já com 50 capítulos escritos, para não forçar demais o ritmo de trabalho do autor, que está com 79 anos.
-
Web O SBT conquistou o seu lugar na internet em 2012. Segundo dados do Yahoo Brasil, dois vídeos da emissora estão entre os mais comentados por internautas no ano: "Tyrone no Rola ou Enrola do Programa de Eliana", e "Calça de Silvio Santos Cai Durante o Programa."
Web 2 Hit nas redes sociais, o vídeo da pegadinha da fantasminha do elevador, do "Programa Silvio Santos", ultrapassou a casa dos 15 milhões de acessos e figurou entre os três vídeos mais assistidos no YouTube em novembro.
Web 3 Levantamento realizado pela Giusti Comunicação, que trabalha para o SBT, mostra que o canal encerrou novembro com um crescimento de 16% no número de fãs de sua página no Facebook, com 635 mil pessoas cadastradas.
Emoção Foi em clima de despedida que o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal discursou anteontem no Prêmio de Reconhecimento da Central Globo de Produção, uma premiação interna da emissora para os seus profissionais.
Emoção 2 Florisbal chamou o seu sucessor no palco, Carlos Henrique Schroder, que assumirá o posto em janeiro. Emocionado, o diretor de pesquisa e recursos humanos da Globo, Érico Magalhães fez um discurso em homenagem à Florisbal e lamentou ser aquele o último evento dos dois juntos no canal.
Tubo A quarta edição do reality show de surfe "Nas Ondas", da Globo, volta ao ar no dia 23, no "Esporte Espetacular", com imagens captadas em HD.
Tribunal O advogado da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) João Humberto Martorelli procurou a coluna para dizer que não há ainda decisão da Justiça com relação ao pedido de indenização da ação da RedeTV! contra a CBBP no caso conhecido como "As Tchecas do Pânico".
Tribunal 2 Fontes da RedeTV! afirmam que a Justiça acolheu o pedido de indenização, no valor de R$ 27,4 milhões, como noticiado na coluna "Outro Canal" de quinta-feira (6), e que a decisão será publicada em breve.
Tribunal 3 A emissora moveu uma ação contra a cervejaria em que alega ter sido enganada na aparição de duas modelos no programa "Pânico", em 2011, como parte de uma ação surpresa para a divulgação de uma marca de cerveja.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário