folha de são paulo
Nelly Furtado canta faixa de disco novo hoje em episódio de "90210"
Sony Spin, 21h, 14 anos. A cantora Nelly Furtado apresenta a faixa "Parking Lot", de seu disco "The Spirit Indestructible" -lançado em setembro deste ano-, no episódio "Hate 2 Love", da quinta temporada da série "90210".No episódio, enquanto Dixon (Tristan Wilds) continua a se recuperar do acidente que sofreu no fim da quarta temporada, Adrianna (Jessica Lowndes) conta a Annie (Shenae Grimes) que a relação com ele não vai bem.
Neste ano, a série contou também com as participações da cantora Carly Rae Jepsen -do hit "Call Me Maybe"- e do nadador Ryan Lochte -vencedor de cinco medalhas na Olimpíada de Londres, realizada neste ano.
-
'Globo News Saúde' fala de medicina chinesa
Globo News, 21h30, livre. Os repórteres do programa jornalístico vão a Pequim para visitar centros de técnicas tradicionais da medicina chinesa, entre elas a acupuntura e a fitoterapia.
-
Léo vira celebridade em série 'Louco por Elas'
Globo, 23h05, classificação não informada. No episódio de hoje de "Louco por Elas", Léo (Eduardo Moscovis) esbarra em uma famosa, interpretada por Michele Batista, e vai parar nas capas de revistas.
CRÍTICA
Mão de Buñuel e Hitchcock é sentida em 'A Pele que Habito'
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAExiste uma proposição radical já no título "A Pele que Habito" (Max, 23h50, 16 anos): ela é uma habitação, algo que se ocupa. Como se o ser escapasse dela, ou como se sua natureza fosse mesmo transitória, mutante. Assim são as coisas nesse magnífico filme de Almodóvar.Lá está o doutor Ledgard, que já pelo nome vemos que só pode ser um maluco. Ele tratará de reconstituir a pele (e o corpo) de sua finada mulher no sujeito que estuprou e matou sua filha.
O que vem a seguir (e antes também) é de um rocambolesco melodramático em que parece sentir-se a mão de um Buñuel, de um Hitchcock. Mas estamos na Espanha moderna, ao mesmo tempo trágica e clean, barroca e transgressora. É dessa que dá conta a obra de Almodóvar
Nenhum comentário:
Postar um comentário