RedeTV! leva matinal de sucesso do rádio para a TV
Assim como fez com o "Pânico", a Jovem Pan FM vinha investindo em outra atração com um grande potencial de virar um programa de TV: o "Morning Show", uma das maiores audiências da rádio.Mas a RedeTV! correu e tratou de contratar toda a equipe da atração para transformá-la em um jornalístico/humorístico.
O programa, que ainda não tem nome definido na emissora, será uma réplica ampliada do original do rádio. Uma espécie de show de notícias e variedades, matinal e diário, com muito deboche e comentários engraçados de um mix de jornalistas e humoristas.
O âncora é o radialista Zé Luís, que comenta as notícias do dia ao lado de Thiago Rocha, repórter de celebridades, e os humoristas Micheli Machado e Patrick Maia.
A emissora ainda está atrás de uma quinta integrante, que provavelmente será uma bonitona ao estilo Sabrina Sato. A RedeTV! está gravando pilotos (testes) da atração, que deve estrear em maio.
O curioso é que a mesma emissora foi quem primeiro apostou no até então programa de rádio "Pânico" como atração de TV, em 2003, ao lado do empresário do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan. Em 2012, o "Pânico" deixou a emissora e foi para a Band.
-
Óculos O "Big Brother Brasil 13" em 3D é a grande atração do estande da Endemol Globo, produtora de formatos de programas, na MipTV, grande feira de audiovisual que acontece nesta semana, em Cannes.Óculos 2 Os visitantes do estande assistirão a um videoclipe da edição brasileira do reality show, a primeira a ser gravada em tecnologia 3D.
Embalo A Band estreia no dia 21 de maio a terceira temporada da série "The Walking Dead". Os zumbis já estão registrando mais audiência que muitos vivos no canal: a série tem média de cinco pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Adeus Além de Bianca Rinaldi, Patrícia França é outra atriz que deve deixar a Record.
Berlinda Danielle Winits já tem até personagem na nova trama das 21h da Globo, "Amor à Vida", mas talvez fique de fora do folhetim de Walcyr Carrasco.
Berlinda 2 O problema é que atriz ainda não conseguiu ser liberada do elenco de "Malhação" (Globo) e as gravações da nova novela das 21h já começaram.
Reajuste Assim como aconteceu no Rio, a Record terceirizou os serviços de copa e limpeza de sua sede em São Paulo, o que resultou em algumas demissões.
Parceria Estão na reta final as negociações da Band para a compra da TV Corinthians, que pode já ser anunciada nos próximos dias. Procurada, a emissora não comenta o assunto.
Novo programa semanal "Oficina Motor" se dedica a automóveis
+Globosat, 21h, classificação não informada. O programa "Oficina Motor", que estreia hoje, dedica-se às questões e novidades automotivas no Brasil e no mundo. A atração semanal, com duração de 52 minutos, será apresentada pela piloto Michelle de Jesus e pelos jornalistas Henrique Koifman e Lipe Paíga.A cada edição, um ou mais carros serão testados e analisados nas ruas, em uma garagem e oficina, e numa pista de testes, localizada na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.
Também serão cobertos os principais salões de automóveis do mundo. A equipe do programa entrevista também celebridades que gostem ou trabalhem com veículos.
Estreia nova temporada de "Sensacionalista"
Multishow, 22h30, classificação não informada. A equipe do programa de humor ganha, em temporada que estreia hoje, o reforço de Larissa Câmara e Tatá Lopes. Serão exibidos 13 episódios nessa nova safra.
Fundador de O Rappa ganha homenagem
TV Brasil, 18h, classificação não informada. O "Estúdio Móvel" dá início a uma semana que homenageia o músico Marcelo Yuka. Serão exibidas entrevistas inéditas com ele ao longo dos dias.
CRÍTICA
Clint Eastwood retoma algumas preocupações no filme "J. Edgar"
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAHouve quem reclamasse que o filme "J. Edgar" (HBO, 22h45) não tocasse no ponto muito comentado da homossexualidade do célebre diretor do FBI. No caso, isso é o que menos importa, se é que importa.O Hoover de Clint Eastwood é um homem que, em princípio patriota e democrata radical, adquire um poder considerável. E transforma esse poder, que consiste antes de tudo em informação, em fonte de obtenção de ainda maior poder.
Mais do que um homem, o que o filme nos mostra é esse processo, que no caso de Hoover desemboca num conflito que envolve até mesmo presidentes. A questão que J. Edgar se coloca é: quem é que manda aqui? Já Clint retoma, em linhas gerais, as preocupações feitas no filme "Poder Absoluto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário