Temporada de humorístico do Multishow tem início em Búzios
Multishow, 22h30, classificação não informada. No primeiro episódio da nova temporada de "220 Volts", que retrata o lado cômico de situações cotidianas, o humorista Paulo Gustavo mostra o que seus personagens pensam a respeito de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.Se, para muitos, o local é um paraíso, para Dona Hermínia -personagem baseado na mãe de Paulo Gustavo- e a Senhora dos Absurdos -uma mulher rica e politicamente incorreta-, a situação é diferente.
A primeira se desespera por não encontrar um ovo na cidade. Já a segunda diz que o balneário é sem graça. Música, vícios, manias, superstições e fama estão entre os assuntos abordados na temporada.
-
Programa busca dono para cães abandonados
NatGeo, 18h, classificação não informada. Em "O Melhor Amigo do Cão", César Millán tenta escolher, após uma série de desafios com três candidatos, quem é o melhor para adotar um cachorro.
-
TC Cult exibe 'A Vida É Bela', vencedor do Oscar
TC Cult, 19h50, 12 anos. Em "A Vida É Bela", Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e usa sua imaginação para impedir que seu filho descubra o que está acontecendo.
TELEVISÃO/OUTRO CANAL
TVA repassa assinantes para a Sky por meio de acordo inédito
Você já ouviu dizer que uma operadora de TV paga está repassando clientes para outra? Pois Sky e TVA são protagonistas de acordo inédito.A TVA (Vivo TV) está aconselhando alguns de seus assinantes a migrarem para a Sky, que promete dar descontos especiais para eles. Trata-se de cerca de 30 mil assinantes de TVA na Grande São Paulo que perderão o sinal de seu serviço a partir do dia 25 de abril.
Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), parte da frequência na região utilizada pelo serviço de MMDS (que transmite o sinal da TV paga em uma faixa de micro-ondas) será utilizada pela nova tecnologia de celulares que chegará neste ano ao país, a rede 4G.
Com isso, assinantes da TVA (Vivo TV), detentora do serviço de MMDS na Grande São Paulo, perderão o sinal da operadora. O espectro do MMDS é o mesmo da rede 4G.
A TVA já vem avisando seus clientes da suspensão sinal e oferece serviço de TV paga via satélite aos assinantes até agora atendidos via MMDS. Mas, nos lugares onde há inviabilidade técnica de instalação, atendentes da TVA aconselham os clientes a migrarem para a Sky.
A TVA diz que a parceria com a Sky não deixará os clientes desassistidos. A Sky não se pronunciou.
-
Tempero A produtora brasileira Grifa Filmes, a francesa FL Concepts e o canal francês Arte fecharam uma grande parceira de coprodução de uma série sobre a culinária e a cultura brasileira.Tempero 2 A atração, com 20 episódios, trará a chefe de cozinha Bel Coelho viajando pelo Brasil e mostrando a cultura e o povo por meio dos sabores da cozinha nacional. França e Alemanha exibirão o programa em 2014.
Piada Estreia na quinta-feira, no Multishow, a nova temporada de "Papo de Mallandro", "talk-show" de Sérgio Mallandro.
Circo Gugu voltou a incomodar a Globo em audiência levando novamente o anão Marquinhos a seu programa na Record, anteontem.
Circo 2 O "Programa do Gugu" registrou dez pontos e ficou em segundo lugar. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. Se Gugu tinha um anão, Faustão (Globo) tinha o "boca de aço", homem que levantava um fogão só com a boca.
Novo A estreia de Marcelo Adnet na Globo, em "O Dentista Mascarado", registrou 17 pontos de audiência na sexta-feira, dois pontos a mais que a média do canal no horário.
Real "Amor à Vida", próxima novela das 21h da Globo, terá cena em que uma facção criminosa incendeia um ônibus com passageiros dentro.
Real 2 A gravação, realizada na zona leste de São Paulo, levou três dias e contou com as participações de Malvino Salvador e Eliane Giardini.
CRÍTICA
Caso de racismo no cinema volta à cena em longa exibido hoje
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
Quem foi Veit Harlan? A pergunta tem um sentido literal: pouca gente sabe, hoje, quem foi o realizador do abominável "O Judeu Süss", de 1940, talvez o mais pérfido caso de racismo no cinema em todos os tempos.
Em "Harlan - À Sombra do Judeu Süss" (Cultura, 0h) a questão volta à cena. Teria sido Harlan um criminoso de guerra ou apenas um instrumento de Goebbels, o ministro da propaganda de Hitler?
Ainda que inocentado nos tribunais, ainda que se declarasse um não nazista, a nódoa ficou. Eis um passado que condena. Afinal, naquele tempo, na Alemanha, era bem mais fácil ficar com o poder do que assumir o destino do jovem e bem mais simpático alemão de "Cinema, Aspirinas e Urubus" (Canal Brasil, 22h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário