Ueba! Fagundes é o Pai do Ano!
E o Woody Allen disse que não quer mais ter filho porque depois eles crescem e matam a gente! Rarará!
E diz que pai só serve pra duas coisas: emprestar o carro e pagar pensão! E pai de pijama com pelo no ouvido não existe mais. Pai moderno faz o café da manhã, lava a louça e sente dor de parto! Pai moderno usa brinco e depila o peito. Pai moderno faz anúncio pro Dolce & Gabanna.
E o Woody Allen disse que não quer mais ter filho porque depois eles crescem e matam a gente. Rarará!
E o pai do século é aquele jornalista esportivo argentino Walter Rotundo, que batizou as filhas de Mara e Dona! Isso é coisa que se faça com as filhas? Que tipo de pai é esse? Rarará!
E o Fagundes é o Pai do Ano! Todo mundo na novela é filho do César! Ele é pai até do neto! Aliás, o César é pai dele mesmo! E o capitulo final da novela vai ser no programa do Ratinho com DNA coletivo!
E o Felix é filho biológico da chacrete! Oba! A maior glória para um gay é ser filho de chacrete! Rarará. E acho que eu também sou filho do César!
E esse mês de Agosto promete: mensalão dos petistas versus o tremsalão dos tucanos. UFC de Agosto: Mensalão X Tremsalão! O PSDB tá dando uma de Lula: ninguém sabia de nada! E o tuiteiro Tio Dino: "Quem acha que político não usa o metrô, está enganado. Os de São Paulo usam pra desviar mais de 500 milhões". Rarará!
E o metrô custa 1 bilhão mais caro e o Ackmin não percebe? Então é assim que toma conta do nosso dinheiro? O negócio tá tão feio que até o vagão da linha vermelha fugiu dos trilhos, só pra não ser cúmplice de nada. Só com a grana desviada dava pra fazer um trem-bala!
E essa: "Senado gasta R$ 5 milhões com o Sírio Libanes". SUS do Senado: Somos Usuários do Sírio! Rarara! É mole? É mole mas sobe!
Os Predestinados! Direto de Alagoas, secretário do Trabalho e Emprego: Alberto SEXTAFEIRA! Rarará. Devia mudar o nome pra Alberto SextaFeira Seis da Tarde! E temos também o urologista Luis CORTADO! Aiiiiiiii! E uma amiga contratou um jardineiro e o nome dele era: Jardinaldo! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário