domingo, 17 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo


FILMES COM BRAD PITT
Em 'Inimigo Íntimo', ator vive terrorista clandestino do IRA
hoje, 21h, Sony, 14 anos
Pitt nasce velho em 'O Curioso Caso de Benjamin Button'
hoje, 18h35, Warner, 14 anos
"O Homem que Mudou o Jogo" alia esporte e estatística
hoje, 17h55, HBO HD, 12 anos

    MÚSICA 1
    Marília Gabriela entrevista o cantor Naldo
    DE SÃO PAULO - Marília Gabriela recebe o cantor Naldo -de canções como "Amor de Chocolate" - no programa "De Frente com Gabi", exibido hoje à meia-noite no SBT.
    O artista relembra a morte de seu irmão Lula. Os dois formavam uma dupla que foi interrompida em 2008, quando Lula foi assassinado no Rio.
    Naldo fala também de como começou sua carreira -diz que, aos sete anos, cantava na igreja-, do que gosta de escutar -"De 15 anos para cá eu ouço muito mais black music"- e de seus planos para o futuro -entre eles, o de montar sua própria gravadora.

    MÚSICA 2
    Multishow transmite show do Monobloco
    DE SÃO PAULO - O canal Multishow exibirá hoje, ao vivo, simultaneamente na televisão e na internet, pelo site www.multishow.com.br, o desfile do Monobloco -um dos maiores blocos cariocas- na Cinelândia, no Rio de Janeiro. A transmissão começa às 12h30.
    O desfile, que encerra o Carnaval carioca, terá a participação dos norte-americanos do Blue Man Group.
    O repertório ensaiado inclui as canções "Taj Mahal" e "País Tropical", de Jorge Ben Jor, "Xote das Meninas", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, e "Descobridor dos Sete Mares", que foi gravada por Tim Maia.

    CRÍTICA
    TC Cult passa em revista a juventude de Stanley Kubrick
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHANos últimos tempos, o canal mais audaz tem sido a TV Brasil, que hoje transmite "O Sangue"( 22h30).
    Filme inédito em salas, marca a estreia na direção do português Pedro Costa, tido na Europa como um dos mais interessantes cineastas da geração hoje por volta dos 50 anos de idade. Vale avisar: não é programa para gosto universal.
    Já a proposta do TC Cult é sedutora: passar em revista a juventude do diretor Stanley Kubrick, com seus filmes de 1955 a 1957: "A Morte Passou por Perto" (20h30), "O Grande Golpe" (22h) e "Glória Feita de Sangue" (23h35).
    É o momento de afirmação desse autor genial, que, nos três casos, foi também autor ou coautor dos roteiros que dirigiu. E, no primeiro (e mais pobre dos filmes), acumulou ainda a função de diretor de fotografia.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário