Ueba! Papa exorciza Cristina!
Na passeata Fora Feliciano, um gay levantou o cartaz: "Meu fiofó é laico". É verdade! Eu tenho a foto!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!Predestinado do dia: brasileiro dono de uma banca de quinquilharias no Vaticano: Jesus Nascimento! E o antipredestinado do dia: prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo!
E na passeata Fora Feliciano, um gay levantou o cartaz: "Meu fiofó é laico". Rarará! É verdade! Eu tenho a foto!
E a foto dos inimigos históricos: o papa com a Cristina Kirchner? A legenda devia ser: "Falsos, porém simpáticos".
E o tuiteiro Comjota perguntou: "Rolou um exorcismo?". Rolou! A Cristina vomitou verde! Girou o pescoço, deu três voltas na cabeça e vomitou verde! Vai vomitar empanada no papa! Rarará!
E adorei a charge do Adilson com o capeta ao telefone com a Cristina Kirchner: "Dona Cristina, fechar o Vaticano não dá, serve o 'Clarín'?". Rarará!
E a Cristina Kirchner tá a cara da bispa Sônia! Com aquela boca de bico de tênis Conga! Ou como fala uma amiga minha: Cristina Quiche!
Prato do dia do Vaticano: papa frita com Cristina Quiche! E os papas já sofreram vários atentados, mas o pior foi "O Papa é Pop", dos Engenheiros do Hawaii! E eu quase sofro um atentado dos fãs da banda! Rarará!
E sabe o que a Dilma falou pro PMDB? "Por que essa boca tão grande?". "Pra te comer, Chapeuzinho." Ela já tá sempre de vermelho mesmo. E a Dilma em Roma? Vai aderir às massas! Avisa pra Dilma maneirar na lasanha e no espaguete e no talharim, senão ela vai voltar um polpetone!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
O Brasileiro é Cordial! Cartaz num restaurante por quilo em São Paulo: "Atenção! A quentinha que não fechar será cobrado a mais." A quentinha normal é R$ 9, se não fechar é R$ 13!
E olha esta placa num ponto de ônibus em Salvador: "Por favor jogue a porra do lixo na lixeira, se eu pegar jogando no chão, vai tomar esculacho!".
E sabe como eu descobri que era num ponto de ônibus em Salvador? Por causa da palavra "porra".
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário