Hospital cenográfico atrasa gravações de “Amor à Vida” - Keila Jimenez
A duas semanas de sua estreia na Globo, “Amor à Vida”, próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco, está longe de entrar no ar com tranquilidade.
Segundo fontes da emissora, o atraso na construção de um dos principais cenários da trama, um grande hospital, atrasou o início das gravações em estúdio e na cidade cenográfica da Globo, o Projac, no Rio.
O hospital cenográfico, que ocupa 6.000 metros quadrados na Globo, será inserido virtualmente em cenas, como se estivesse localizado na avenida Paulista, em São Paulo.
Procurados pela coluna, dois protagonistas da novela disseram que ainda não gravaram nada além do segundo capítulo e temem que o folhetim entre no ar com poucos capítulos de frente (prontos para ir ao ar).
A maioria das novelas da Globo estreia com uma média de 15 a 20 capítulos já editados, para poder contornar imprevistos que venham a atrapalhar o cronograma das gravações.
O diretor da novela, Wolf Maya, já tem em mãos cerca de 24 capítulos escritos, mas dificilmente chegará a dez capítulos gravados até a estreia da trama, no dia 20 de maio.
Procurada, a Globo diz que o cronograma de gravação do novo folhetim está dentro do previsto.
Procurada, a Globo diz que o cronograma de gravação do novo folhetim está dentro do previsto.
*
Memória Celso Portiolli está gravando no SBT a nova edição do “Passa ou Repassa”, que ressuscitará como um quadro do “Domingo Legal”.
Trinca Amora Mautner, diretora da próxima novela das 18h da Globo, “Joia Rara”, perdeu Paolla Oliveira para “Amor à Vida”, nova trama das 21h. Mas não ficou no prejuízo.
Trinca 2 Amora levou para a sua novela três jovens atrizes do primeiro time da Globo: Carolina Dieckmann, Nathalia Dill e Mariana Ximenes.
Pose A coletiva de “Amor à Vida” (Globo), na terça-feira, teve direito a galã reclamando com a produção por ter dividido a van até o Projac com atores do segundo escalão. Resultado: o bonitão, que queria um carro só para ele, voltou na mesma van.
Poltrona O blockbuster “Os Vingadores”, que estreou no canal Telecine Pipoca no dia 21 de abril, foi o filme mais assistido da TV paga neste ano até agora.
Poltrona 2 Mais de 1 milhão de pessoas passaram pelo canal durante a exibição do longa-metragem, que deixou o Telecine Pipoca em primeiro lugar em audiência no horário na TV por assinatura.
Facão Fontes ligadas à direção da Record contaram à coluna que a emissora enfrentará uma ostensiva política de cortes de gastos nos próximos meses. A emissora não comenta.
Piada Estreia hoje no canal pago Comedy Central o pacote de programetes de humor “O que Tem pra Hoje”, da produtora Toca dos Filmes.
MELHOR DO DIA
Série "Malu Mulher", com Regina Duarte, estreia hoje no canal Viva
Viva, 22h30, classificação não informada. Protagonizada por Regina Duarte em 1979, a série "Malu Mulher" volta hoje a ser exibida pelo canal. A produção ganhou destaque quando foi exibida originalmente por tratar da luta de uma mãe divorciada para criar sua filha em uma época em que a separação ainda era mal vista pela sociedade.No seriado, Malu casa-se aos 20 anos e deixa a faculdade de sociologia para dedicar-se ao marido e à filha. Traída pelo marido, Malu decide se separar e recomeçar sua vida.
Entre os temas abordados pelo programa estão aborto, orgasmo, vida familiar, trabalho e criação dos filhos --motivos de polêmica na década de 1970.
-
Cantor Thiaguinho faz show no Rio de Janeiro
Multishow, 19h, classificação não informada. O canal exibe um show do cantor Thiaguinho (foto), da turnê "Ousadia e Alegria", aberto pelo grupo Sambô. Ele cantará "Sou o Cara pra Você".
-
BIS tem programação dedicada a James Brown
BIS, 20h30, classificação não informada. A homenagem começa com a exibição do documentário "The Night James Brown Saved Boston", seguido do show "James Brown Live at Studio 54".
CRÍTICA
Filme de Roman Polanski se torna mais persuasivo com o tempo
INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
Há filmes que impressionam pouco quando os vemos e, com o tempo, revelam-se persuasivos. Pessoalmente, é o caso de "O Deus da Carnificina" (TC Cult, 16h15, 14 anos).Talvez o filme se apoie demais no texto, que talvez nos leve ao caminho já tão trilhado do desnudamento de uns personagens pelos outros.
Aqui, na verdade, é um caso de todos contra todos. E todos aqui quer dizer Jodie Foster, Christoph Waltz, Kate Winslet, John C. Reilly, um elenco mais que ilustre.
Seria então o filme de um Roman Polanski preguiçoso? Talvez não. Ele dá corda aos atores, e tem razão, pois são ótimos. A partir de uma briga entre duas crianças, faz com que a capa de polidez dos dois casais se rompa e mostrem sua patologia, que talvez se chame intolerância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário