sábado, 6 de abril de 2013

TV PAGA

Estado de Minas - 06/04/2013

Comédia rasgada

O cinema nacional chegou à sessão mais prestigiada do Telecine Premium, com a estreia hoje, às 22h, da comédia E aí, comeu?, de Felipe Joffily. Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Neto (foto) são três amigos que passam por fases diferentes em seus relacionamentos, lidando com um divórcio, a traição da mulher e um bloqueio com namoros. Eles se ajudam de forma bem- humorada, contando suas histórias em encontros frequentes no bar.

Megapix exibe hoje três  fitas do astro Tom Cruise


A alternativa da HBO é Tão forte e tão perto, com Tom Hanks e Sandra Bullock, também às 22h. O Telecine Touch promove a sessão especial Dupla emoção – Sósias, com os filmes Vicky Cristina Barcelona (16h) e Marido por acaso (17h50). Já o Telecine Action aposta em monstros e outras criaturas estranhas, com Plataforma do medo (18h20) e Solomon Kane – O caçador de demônios (20h). O Megapix aproveita o lançamento nos cinemas do filme Oblivion, estrelado por Tom Cruise, e emenda três filmes estrelados por ele: Questão de honra (16h55), Missão impossível 2 (19h35) e Colateral (22h).

Muita ação e diversão na programação de cinema


A TNT criou uma matinê que abre hoje com Marte ataca! (9h05) e Armageddon (11h15). No Disney Jr., a garotada pode conferir Tinker Bell: o segredo das fadas, às 18h. No mesmo horário, o Nickelodeon exibe iCarly no Japão. Na concorrida faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Histórias cruzadas, no Telecine Pipoca; Sherlock Holmes – O jogo de sombras, na HBO HD; Domino – A caçadora de recompensas, no Universal Channel; O grande truque, no FX; O último mestre do ar, na Fox; El cantante, no Glitz; O paraíso é logo aqui, na MGM; Ele não está tão a fim de você, na Warner; A rede social, no Max HD; e O nome do jogo, no TCM. Outras atrações do pacote de filmes: O vizinho, às 22h30, no A&E; e A casa de Alice, às 23h15, na Cultura.

Documentário denuncia crescimento da violência


O +Globosat estreia hoje, às 21h, o premiado documentário Armados. A produção, dirigida por Rodrigo MacNiven, discute o papel que as armas têm na sociedade brasileira e o aumento da violência nos grandes centros urbanos. Tudo isso a partir do relato do massacre em Realengo, ocorrido em 7 de abril de 2011, quando Wellington Menezes de Oliveira entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, e matou 12 crianças antes de cometer suicídio.

Ilusionista abre o jogo e a mágica perde a graça

Na era de ouro da mágica, no início do século 20, as apresentações eram feitas em casas particulares por ilusionistas conhecidos como mágicos de salão. Apesar de estarem confinados em lugares fechados, seus truques eram realmente impressionantes e muitos deles ainda não foram decifrados. No especial inédito Magia decifrada, que o canal History estreia hoje, às 22h, o ilusionista Steve Cohen segue as pistas, decodifica e ressuscita alguns dos efeitos mágicos mais assustadores já vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário